Exmos. Senhores,
No dia 12 de setembro de 2025 estava agendada a instalação do serviço contratado (Wi-Fi, TV e portabilidade do número móvel). Aguardei todo o dia até às 20h e nenhum técnico compareceu. Após contacto com o vosso apoio ao cliente, foi reagendada a instalação para o dia 13 de setembro de 2025.
Alerto que o meu contrato atual com a Vodafone termina a 16 de setembro de 2025, pelo que um novo incumprimento da vossa parte deixará a minha residência sem acesso a serviços de internet, televisão e comunicações móveis.
Assim, ao abrigo da Lei n.º 16/2022 (Lei das Comunicações Eletrónicas) e do Decreto-Lei n.º 24/2014, exijo:
- Confirmação imediata, por escrito, da nova data e hora de instalação.
- Confirmação do estado do pedido de portabilidade do meu número móvel.
- Garantia de compensação por incumprimento contratual, caso a instalação não seja realizada na data acordada.
- Informação sobre eventuais medidas compensatórias automáticas previstas pela NOS em casos de falha na instalação.
Caso não obtenha resposta adequada, irei formalizar queixa através do Livro de Reclamações Eletrónico e comunicar a situação à ANACOM.
Aguardo a vossa resposta com urgência.
Com os melhores cumprimentos,

