No dia 12 de fevereiro de 2026, tinha uma instalação de serviço NOS agendada entre as 13h e as 18h.
Estive em casa durante toda a tarde, tendo-me ausentado do trabalho com sacrifício pessoal.
Durante todo o período agendado não recebi qualquer informação.
Às 18h liguei para a NOS e disseram-me que o técnico estava a caminho.
No entanto, ninguém apareceu.
Às 19h22 recebi uma mensagem a indicar que o técnico estava a caminho e que chegaria às 18h41.
Dois minutos depois recebi outra mensagem a informar que afinal o técnico não iria realizar a instalação.
Voltei a ligar para a NOS e, após cerca de 30 minutos de chamada, fui informado de que o técnico não compareceu por falta de stock de equipamento.
Para agravar a situação, o novo agendamento foi marcado apenas para o dia 26 de fevereiro, ou seja, duas semanas depois.
Considero este atraso completamente inaceitável, sobretudo tratando-se de um cliente novo.
Esta situação revela falta de organização, falta de respeito pelo tempo do cliente e falhas graves na comunicação interna da NOS.
Exijo explicações claras, uma solução imediata e a antecipação do agendamento, bem como garantias de que esta situação não voltará a acontecer.
O serviço começou da pior forma possível.