Skip to main content
Header

Reclamação: Falha grave na instalação e atraso injustificável

• February 12, 2026
  • 3 comentários
  • 16 visualizações

No dia 12 de fevereiro de 2026, tinha uma instalação de serviço NOS agendada entre as 13h e as 18h.

Estive em casa durante toda a tarde, tendo-me ausentado do trabalho com sacrifício pessoal.

Durante todo o período agendado não recebi qualquer informação.

Às 18h liguei para a NOS e disseram-me que o técnico estava a caminho.

No entanto, ninguém apareceu.

Às 19h22 recebi uma mensagem a indicar que o técnico estava a caminho e que chegaria às 18h41.

Dois minutos depois recebi outra mensagem a informar que afinal o técnico não iria realizar a instalação.

Voltei a ligar para a NOS e, após cerca de 30 minutos de chamada, fui informado de que o técnico não compareceu por falta de stock de equipamento.

Para agravar a situação, o novo agendamento foi marcado apenas para o dia 26 de fevereiro, ou seja, duas semanas depois.

Considero este atraso completamente inaceitável, sobretudo tratando-se de um cliente novo.

Esta situação revela falta de organização, falta de respeito pelo tempo do cliente e falhas graves na comunicação interna da NOS.

Exijo explicações claras, uma solução imediata e a antecipação do agendamento, bem como garantias de que esta situação não voltará a acontecer.

O serviço começou da pior forma possível.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 12, 2026

A explicação é falta de stock pelos vistos. 

Não lhe foi enviado um link por onde pode reagendar?

A explicação é falta de stock pelos vistos. 

Não lhe foi enviado um link por onde pode reagendar?

O link veio para reagendar sim. A data próxima é 26 fevereiro. 2 semanas após.

Uma vergonha, cliente novo. Tira a tarde de trabalho para receber e bem o técnico para a instalação e não comparece.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 14, 2026

Lamento mas é o que se pode fazer. As marcações de tecnicos estão bem atrasadas desde o temporal.