Bom dia,
Escrevo esta comunicação, no seguimento da minha insatisfação com o contrato que assinei e aquele que de facto está a ser comprido, por parte da NOS.
No passado dia 9 de setembro fui contactada por uma empresa, a qual calculo que seja alguma empresa intermediaria que trabalha para a NOS e cujo o numero de contato é934 998 485 e o email associado gestaodeconta.comunicacoes@gmail.com, a propor-me mudança de operador, uma vez que o meu contato de fidelização com a MEO terminaria dai a cerca de um mês.
Após alguns de dias de negociação, aderi à NOS, tendo recebido, via email, o resumo do contrato que me foi proposto, com o qual concordei.
Foi-me garantido que ficaria a pagar mensalmente 57, 99€, sem quaisquer encargos nos equipamentos propostos, como surge no referido resumo. Algo que não está a acontecer, uma vez que estão a ser cobrados os valores de descodificadores HD e uma Box Android, como mostra a ultima fatura recebida.
Foi-me ainda garantido, tendo eu Atestado Multiusos, que seria elegível para usufruir do desconto que a NOS oferece, sendo que relativamente a este assunto o mesmo entraria em vigor nesse mesmo mês. Tenho mensagens do WhatsApp (arquivadas) a garantir isso mesmo, sendo que agora a essas mesmas mensagens já não surgem na conversa.
Verifiquei recentemente, que o resumo de contrato agora presente na minha área de clientes, não é o mesmo que aquele que recebi via email, antes de assinar contrato.
Por sentir que me possam ter enganado, peço por favor que a minha situação seja analisada devidamente.
Obrigado
Maria Almeida