Ex.mos senhores:
ao fazer um novo contrato de pacote com televisão, Internet e telefone numa morada onde já existia um contrato de telefone fixo da NOS não me foi informado que se o novo contrato fosse feito no NIF de outra pessoa, passariam a existir 2 números fixos na mesma morada. Só me deparei com essa situação a quando da instalação. Já contactei a NOS e aguardo que a situação seja resolvida.
Só passaram 10 dias de contratação e hoje ao tentar resolver a situação, depois de gastar dinheiro, tempo e muita paciência, ainda me disseram que apesar de estar dentro dos 14 dias de rescrição por justa causa, tal não poderia ser feito, e teria que pagar 780 euros.
É caso para perguntar, será que para a NOS os clientes só têm deveres, e mesmo em caso de má informação por parte da empresa, a mesma sente-se no direito de tentar persuadir o cliente com valores exorbitantes?
Sinceramente não agouro um boa relação futura.
Atentamente,
José Guerreiro
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Bem-vindo à comunidade, @esof29 .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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