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Boa noite,



Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação :



Eu e o meu companheiro somos cliente NOS há alguns dias e, de momento, não temos razão de queixa do serviço em si, o que é bom. No entanto, estou a apresentar uma reclamação, fruto de uma informação mal indicada por um colaborador vosso.



No dia 07 de agosto, às 12:55 telefonámos à NOS pela primeira vez, com o intuito de aderirmos. Neste primeiro contacto, foi feita a adesão ao serviço TV, NET e VOZ, assim como respetivo agendamento não só da instalação, como também da portabilidade dos nosso números móveis para a NOS. Foi-nos informado que, sendo novos clientes, poderíamos escolher uma das ofertas disponíveis pela NOS. Selecionámos a oferta da primeira mensalidade que, segundo o colaborador, a gratuitidade incluiria TV, NET e VOZ e tarifários dos telemóveis associados ao serviço. E, uma vez que nessa altura nós tínhamos saldos diferentes e, no sentido de podermos tirar o máximo partido deles, foi feito um agendamento adequado às necessidades de cada um, em datas diferentes, garantindo que não seríamos prejudicados. Apesar da portabilidade ser feita em datas diferentes da data da instalação, o colaborador garantiu-nos que seriam feitos os devidos justes para que, no fim, conseguíssemos usufruir da primeira mensalidade gratuita dos tarifários dos telemóveis.



Na quarta-feira, seria a data de portabilidade do número do meu companheiro. Por precaução, no dia anterior, terça-feira, telefonámos à NOS para perceber quando rececionaríamos a mensagem de notificação e quais os passos a seguir. Neste segundo contacto, informaram-nos que não existia, e não existe qualquer serviço de portabilidade dos números em vigor. Para além disto, também informaram-me que a portabilidade só é possível ser feita, assinando um determinado formulário para que a NOS possa dar seguimento, algo que desconhecíamos e que não nos foi dito inicialmente, caso contrário, não chegaríamos a esta situação.



O pior disto tudo é que se realmente a oferta da primeira mensalidade não inclui os tarifários dos telemóveis, irá refletir na nossa primeira fatura a oferta do serviço TV, NET e VOZ mas NÃO o dos tarifários dos telemóveis, quando ainda neste momento não estamos usufruir deles.



Pedimos a vossa cooperação no sentido de podermos resolver esta situação a bom porto.



Aguardo uma resposta da vossa parte com a maior brevidade possível.



Cumprimentos,

Sara Dias
@Sara Dias Boa noite para que a moderação do Fórum possa intervir na resolução da questão que apresenta, deve enviar o seu numero de cliente, por mensagem privada, à moderadora @Ana P. e aguardar contato.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Dias ,



Olá @Jose Rodrigues ,



Lamentamos a situação que nos conta 😥. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Fale connosco por mensagem privada. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

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