Skip to main content
Header

Promessa de Novo Router

• January 7, 2026
  • 8 comentários
  • 47 visualizações

Ola bom dia,

Fiz uma mudança de titularidade pois o serviço estava no nome do meu filho e quando fiz contacto telefónico foi me prometido um aumento de velocidade de 200mb para 500 mb, onde iria ter também a troca do meu router atual que já revela alguns problemas com o alcance do WiFi para o gigarouter, se forem auditar a chamada podem constatar que me foi indicada a troca do router, contactei a provedoria da NOS na qual me foi sugerido contacto pelos canais digitais, então foi o que fiz. Aguardo uma resposta da vossa parte.

Cumprimentos,

José Cabral

8 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Bom dia ​@José Manuel Vieira Cabral, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. Contudo, precisamos de mais informações para o podermos fazer.
Detalhe-nos melhor a situação, por favor.

Obrigada

Boa tarde,

Como tinha referido acima fiz uma alteração de titularidade com alteração de pacote com aumento de velocidade, na chamada que fiz para o apoio foi me prometido um upgrade do router, daí ter aceite a alteração, algo que não foi cumprido, pois mantenho o mesmo router, voltei a ligar ao apoio foi me referido que o router atual está de acordo com a velocidade de 500 mb, mas segundo sei a chamada serve como prova de transações comerciais e se forem ouvir vão ver que o operador prometeu o router. 

Falei com a provedoria da NOS, foi me pedido que falasse com os canais digitais. 

Só queria apenas ter o que foi prometido.

Cumprimentos,

José Cabral 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 7, 2026

Boa tarde,

Como tinha referido acima fiz uma alteração de titularidade com alteração de pacote com aumento de velocidade, na chamada que fiz para o apoio foi me prometido um upgrade do router, daí ter aceite a alteração, algo que não foi cumprido, pois mantenho o mesmo router, voltei a ligar ao apoio foi me referido que o router atual está de acordo com a velocidade de 500 mb, mas segundo sei a chamada serve como prova de transações comerciais e se forem ouvir vão ver que o operador prometeu o router. 

Falei com a provedoria da NOS, foi me pedido que falasse com os canais digitais. 

Cumprimentos,

José Cabral 

qual é o router que tem? para a velocidade que tem contratado nao deve ser preciso outro, quando usa a internet nota algum problema?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Boa tarde ​@José Manuel Vieira Cabral,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde ​@José Manuel Vieira Cabral,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa noite, NIF enviado.

Boa tarde,

Cumprimentos,

José Cabral 

qual é o router que tem? para a velocidade que tem contratado nao deve ser preciso outro, quando usa a internet nota algum problema?

Ola, tenho o router v5 v1 hfc, que já revela alguns problemas no alcance do WiFi o que não acontecia antes.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Bom dia ​@José Manuel Vieira Cabral,

Muito obrigada pela informação. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Bom dia ​@José Manuel Vieira Cabral,

Muito obrigada pela informação. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Ok, fico a aguardar resposta.