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Boa tarde, a minha tv o guia nao desaparece do ecra mas nos canais 1 2 3 4 desaparece, como poderei resolucionar o problema?

A minha box é UMA

Obrigado 

reposição dos parametros originais através das definições em ajuda técnica.


Ja fiz isso varias vezes e ja reiniciei a box e nada, ja fiz de tudo nada resultou


Só para confirmar, se mudar para o canal 5 a programação fica sempre na parte de baixo é isso?


Olá @Daniel Fernando da costa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Daniel Fernando da costa, diga-nos qual é a versão da sua box, por favor. 

Obrigada


Trabalhar com a NOS est+a a revelar~se uma tarefa quase impossivel!!!!!

Depois de encrencas atrás de encrencas , mais uma: na hora de pedir a portabilidade com 2 titulares pela app, ao chegar á fase da assunatura digital em ue é enviado um link por sms qual não é o meu espanto quando surge um contacto para envio de link e que por sinal associado também á minha conta QUE NÃO É O MEU!!!! Ou seja:o titukar desse numero acede a TODOS os dados pessoais ,dos 2 titulares que estão a tratar do processo de portabilidade!!! GRAVE por ser violação da proteção dos dados pessoais! Tento alterar o contacto na app e online no site e é simplesmente impossivel!!!!!!!


Veja aqui: Como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na página online | Forum NOS

Fazer a portabilidade de número com 2 titulares

No caso do número que quer portar para a NOS tenha um titular diferente do titular de serviços NOS, siga os passos descritos abaixo.

 

 Se não, Tem de preencher o formulário e enviar para o manter@nos.pt


Bom dia, ​@TMELO76

O número utilizado é aquele que foi indicado no acto da criação de conta, pelo que é compreensível que seja endereçado para aquele que foi definido. 
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


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