Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2020
Respondido

Prazo para reclamar a não entrega de equipamento/telefone fixo

onde posso reclamar/informar que não me foi entregue o telefone fixo referente ao pacote a que aderi?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

onde posso reclamar/informar que não me foi entregue o telefone fixo referente ao pacote a que aderi?

Apenas é disponibilizada a linha telefónica, não o telefone.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

Apenas é disponibilizada a linha telefónica, não o telefone.

May 1, 2020

@BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA adquiriu ou alugou ao operador um telefone fixo?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 1, 2020

Aderi a um plano com telefone fixo.

Bmca
    May 1, 2020

@BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA , veja as condiçoes gerais e particulares do serviço telefonico fixo. O cliente deve dispor de equipamento terminal para usar o serviço, ficando ao seu criterio a compra ou aluguer do mesmo onde bem entender.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    oTonyStark
    Kilobyte
    May 2, 2020

Olá, passou de um serviço de satélite para outra tecnologia?