Skip to main content
Header
Respondido

Por que é tão difícil obter preços com o Hotspot??

Estou interessado no plano pós-pago da Net Móvel com dados ilimitados e um desconto de 60 € no Hotspot 5G.

E estou surpreendido por o site da NOS simplesmente não mostrar os preços completos envolvidos (Desconto? Em relação a quanto? Qual é o preço total?), nem, claro, permitir comparar preços com diferentes combinações (Hotspot 4G?  Outros períodos de fidelização?).

E estou chocado por ver que, para saber mais, parece que tem de ser por telefone ou na loja, e não consigo encontrar uma forma de perguntar isto por e-mail. O meu português falado não é muito bom, por isso prefiro escrever! Por isso, parece que vou ter de escrever aqui num fórum, onde, de acordo com outras perguntas, me dirão para perguntar em privado.

Isto não é realmente um começo muito acolhedor com a NOS.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@hmijail

Aqui tem o preço do hotspot 5G. 

Hotspot ZTE 5G U50 | NOS 

Na adesão ao tarifário tem a oferta no valor de €60. 

Tarifários NET Móvel Pós-Pagos | NOS 

Obrigado.

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 21, 2026

Boa noite, ​@hmijail

Vamos ajudar. Pode consultar os tarifários disponíveis de internet móvel através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • March 22, 2026

Essa é exatamente a página que consultei antes de escrever aqui. Apenas mostra o preço mensal. Ao clicar nos botões “desconto”, o preço apresentado não se altera. O preço total ou qualquer informação sobre esse Hotspot 5G não aparece em lado nenhum, mesmo que clique em “Aderir”. 

Se é tão difícil obter informações quando estou a pensar em tornar-me cliente, imagino que a situação não vá melhorar depois de já terem o meu dinheiro.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 23, 2026

Boa noite ​@hmijail

Aqui tem o preço do hotspot 5G. 

Hotspot ZTE 5G U50 | NOS 

Na adesão ao tarifário tem a oferta no valor de €60. 

Tarifários NET Móvel Pós-Pagos | NOS 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Boa tarde ​@hmijail,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Por favor, detalhe-nos caso tenha alguma questão.

Obrigado