Skip to main content
Header
Kilobyte
April 29, 2024
Respondido

Pedido De informação

Ola Muito Boa Tarde eu gostaria de saber quando tempo ainda me falta para fazer uma compra em prestações? E se eu posso fazer uma compra em prestações com uma dívida a decorrer no Condicioso?

Muito Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @FERREIRA-1980,

Agradecemos a sua mensagem.

A compra a prestações pela NOS, pressupõe:

• que tem ativo um pacote de serviços de comunicações eletrónicas com a NOS há pelo menos 12 meses;
  • que não teve qualquer valor em dívida à NOS nos últimos 6 meses nem um plano de pagamento em curso;
  • a adesão e manutenção da fatura eletrónica e do pagamento por débito direto;

Para mais informações consulte as condições de compras a prestações NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

5 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 29, 2024

Boa tarde @FERREIRA-1980,

Agradecemos a sua mensagem.

A compra a prestações pela NOS, pressupõe:

• que tem ativo um pacote de serviços de comunicações eletrónicas com a NOS há pelo menos 12 meses;
  • que não teve qualquer valor em dívida à NOS nos últimos 6 meses nem um plano de pagamento em curso;
  • a adesão e manutenção da fatura eletrónica e do pagamento por débito direto;

Para mais informações consulte as condições de compras a prestações NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Armindo Mateus
Super User
Super User
April 29, 2024

Boas @FERREIRA-1980 

Já lhe responderam aqui no penúltimo post ...pelo @Jorge C 

Abraço

Armindo Mateus
Super User
Super User
April 29, 2024

Peço desculpa @João H. ...postamos ao mesmo tempo 😁

João H.
Gestor da comunidade
April 29, 2024

Boa tarde @Armindo Mateus,

Não existe qualquer problema. 😊 Agradecemos também a sua partilha. 

@FERREIRA-1980 como partilhado, a questão foi também esclarecida no tópico partilhado acima. 🙂

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
April 29, 2024

Boas @FERREIRA-1980 

Já lhe responderam aqui no penúltimo post ...pelo @Jorge C 

Abraço

Boa tarde @Armindo Mateus,

Tem razão! Este tópico está duplicado.

Obrigado por esclarecer