Skip to main content
Header
Megabyte
January 30, 2021

pacote tv

Bom dia, contratei o pacote tv net voz mais 2 cartões telm 10gb cada.

Foi tudo por telefone. Após a instalação na quinta feira dia 28 de janeiro, verifiquei que o técnico trouxe 3 cartões e contactei a Nos e que foi por lapso,mas a questão é que eu tinha pedido a portabilidade dos 2 nrs de telemóvel e até agora nada, ainda nao resolveram o problema após vários contactos para a linha de apoio dizem que depois ligam me e não ligam, e imstalei a aplicação e qual o meu espanto dos valores a pagar na próxima fatura 104€ cobraram 13.10 dos cartões, neste caso 3 que nao os pedi, mas sim o pacote que tinha contratado falaram me em cerca de 87€ por mês. 

Contactei a Nos, e que foi lapso do sistema.

Depois que ficaria a mensalidase ainda mais baixa em 69.46€ e andamos aqui assim sem saber ao certo o valor da mensalidade nem resolvem a questão dos cartões estao inativos e estou com o serviço os 10gb nos cartões e não posso usufruir. 

E que pediriam a portabilidade mas foi ate agora. 

Nao sei onde esta o respeito pelo cliente,  na aplicação está tudo mal nao corresponde aos serviços contratados. 

Peço resolução do problema urgente. 

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 30, 2021

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar a esclarecer os constrangimentos que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Megabyte
    January 30, 2021

Como envio msg privada

Obrigada 

Megabyte
    January 30, 2021

Ja enviei

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 30, 2021

Como envio msg privada

Obrigada 

É só carregar em @Fórum 

Megabyte
    January 30, 2021

Uma vergonha,  so hoje mandaram o formulário por email do pedido de portabilidade pk voltei a contactar bem podia estar à espera de receber s sms no telm..ja nao podiam ter dito logo?? 

Mas andam a dormir?

Quanto a mensalidade ja falaram em varios valores diferentes mas por telefone as chamadas nao sao gravadas? Nao fui eu k pedi 3 cartoes esse serviço falaram em 87 depois 70 agora 69.46 agora ja vai nos 104 euros outra vez. Decidam se! Onde esta o comprovativo do contrato? Nao dão ao cliente?? Estranho...pensei que por chamada fosse validada a palavra mas pelos vistos não.

Com isto tudo vi me obrigada escrever no livro de reclamações e ao provedor da NOS.

Megabyte
    January 30, 2021

Na aplicação da nos nada esta correcto o meu serviço,  so nao rescindo por justa causa pk so apanha aqui onde moro por satélite Senao iam à vida...nao sabem o que fazem? Cada um diz uma coisa diferente andei a semana toda a reclamar e ninguém resolve...enfim...tenho o direito de saber o que voy pagar ou é oferta?? Se fosse fatura por Pagar ligavam era logo, mas para fazer as coisas bem feitas ...enfim...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 30, 2021

@IsabelMarisa boa tarde, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em Consultar documentos se já aparece o seu contrato, uma vez que já enviou os seus dados para o @Forum NOS aguarde que os moderadores analisem e possam responder-lhe

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2021

Olá a todos, 

@IsabelMarisa, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 1, 2021

Ja tinha enviado 

Inês B.
    Moderador
    February 2, 2021

Olá @IsabelMarisa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.