Header

pacote tv


Bom dia, contratei o pacote tv net voz mais 2 cartões telm 10gb cada.

Foi tudo por telefone. Após a instalação na quinta feira dia 28 de janeiro, verifiquei que o técnico trouxe 3 cartões e contactei a Nos e que foi por lapso,mas a questão é que eu tinha pedido a portabilidade dos 2 nrs de telemóvel e até agora nada, ainda nao resolveram o problema após vários contactos para a linha de apoio dizem que depois ligam me e não ligam, e imstalei a aplicação e qual o meu espanto dos valores a pagar na próxima fatura 104€ cobraram 13.10 dos cartões, neste caso 3 que nao os pedi, mas sim o pacote que tinha contratado falaram me em cerca de 87€ por mês. 

Contactei a Nos, e que foi lapso do sistema.

Depois que ficaria a mensalidase ainda mais baixa em 69.46€ e andamos aqui assim sem saber ao certo o valor da mensalidade nem resolvem a questão dos cartões estao inativos e estou com o serviço os 10gb nos cartões e não posso usufruir. 

E que pediriam a portabilidade mas foi ate agora. 

Nao sei onde esta o respeito pelo cliente,  na aplicação está tudo mal nao corresponde aos serviços contratados. 

 

Peço resolução do problema urgente. 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar a esclarecer os constrangimentos que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Como envio msg privada

Obrigada 

Ja enviei

Reputação 7
Crachá +5

Como envio msg privada

Obrigada 

É só carregar em @Fórum 

Uma vergonha,  so hoje mandaram o formulário por email do pedido de portabilidade pk voltei a contactar bem podia estar à espera de receber s sms no telm..ja nao podiam ter dito logo?? 

Mas andam a dormir?

Quanto a mensalidade ja falaram em varios valores diferentes mas por telefone as chamadas nao sao gravadas? Nao fui eu k pedi 3 cartoes esse serviço falaram em 87 depois 70 agora 69.46 agora ja vai nos 104 euros outra vez. Decidam se! Onde esta o comprovativo do contrato? Nao dão ao cliente?? Estranho...pensei que por chamada fosse validada a palavra mas pelos vistos não.

Com isto tudo vi me obrigada escrever no livro de reclamações e ao provedor da NOS.

Na aplicação da nos nada esta correcto o meu serviço,  so nao rescindo por justa causa pk so apanha aqui onde moro por satélite Senao iam à vida...nao sabem o que fazem? Cada um diz uma coisa diferente andei a semana toda a reclamar e ninguém resolve...enfim...tenho o direito de saber o que voy pagar ou é oferta?? Se fosse fatura por Pagar ligavam era logo, mas para fazer as coisas bem feitas ...enfim...

Reputação 7
Crachá +5

@IsabelMarisa boa tarde, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em Consultar documentos se já aparece o seu contrato, uma vez que já enviou os seus dados para o @Forum NOS aguarde que os moderadores analisem e possam responder-lhe

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@IsabelMarisa, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Ja tinha enviado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @IsabelMarisa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário