Respondido

Pack series e documentarios


Boa tarde,

Instalaram-me hoje o serviço de tv e net. Com o meu pack vinha também um plafond de 7,5€ sendo que o pack de séries e docs foi um dos que ficou logo ativos.
No entanto eu não consigo agendar gravações nem ver o que está para trás no canais deste pack. O canal está aberto mas quando clico nas opções dá-me a opção de o subscrever.
Sabem como posso resolver esta situação?
Obrigada!
icon

Melhor resposta por Vmr 7 May 2019, 16:42

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Instalaram-me hoje o serviço de tv e net. Com o meu pack vinha também um plafond de 7,5€ sendo que o pack de séries e docs foi um dos que ficou logo ativos.
No entanto eu não consigo agendar gravações nem ver o que está para trás no canais deste pack. O canal está aberto mas quando clico nas opções dá-me a opção de o subscrever.
Sabem como posso resolver esta situação?
Obrigada!
Boa tarde, Já fez o registo dos seus serviços na sua Área de cliente ?
,
Boa tarde,

Instalaram-me hoje o serviço de tv e net. Com o meu pack vinha também um plafond de 7,5€ sendo que o pack de séries e docs foi um dos que ficou logo ativos.
No entanto eu não consigo agendar gravações nem ver o que está para trás no canais deste pack. O canal está aberto mas quando clico nas opções dá-me a opção de o subscrever.
Sabem como posso resolver esta situação?
Obrigada!
Boa tarde, Já fez o registo dos seus serviços na sua Área de cliente ?
,


Sim, já!
Também reparei que há outros canais (como o sic radical) que não me permitem agendar gravações. É normal isto acontecer?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Instalaram-me hoje o serviço de tv e net. Com o meu pack vinha também um plafond de 7,5€ sendo que o pack de séries e docs foi um dos que ficou logo ativos.
No entanto eu não consigo agendar gravações nem ver o que está para trás no canais deste pack. O canal está aberto mas quando clico nas opções dá-me a opção de o subscrever.
Sabem como posso resolver esta situação?
Obrigada!
Boa tarde, Já fez o registo dos seus serviços na sua Área de cliente ?
,


Sim, já!
Também reparei que há outros canais (como o sic radical) que não me permitem agendar gravações. É normal isto acontecer?
Não, não é normal, reinicie a sua BOX e verifique se já dá para agendar as gravações
Boa tarde,

Instalaram-me hoje o serviço de tv e net. Com o meu pack vinha também um plafond de 7,5€ sendo que o pack de séries e docs foi um dos que ficou logo ativos.
No entanto eu não consigo agendar gravações nem ver o que está para trás no canais deste pack. O canal está aberto mas quando clico nas opções dá-me a opção de o subscrever.
Sabem como posso resolver esta situação?
Obrigada!
Boa tarde, Já fez o registo dos seus serviços na sua Área de cliente ?
,


Sim, já!
Também reparei que há outros canais (como o sic radical) que não me permitem agendar gravações. É normal isto acontecer?
Não, não é normal, reinicie a sua BOX e verifique se já dá para agendar as gravações


Bom, entretanto estive ao telefone com um técnico da Nos, repus os parâmetros originais e já me é possível agendar gravações. No entanto, há vários canais em que não consigo ver coisas que deram ontem ou hoje de manhã. Não sei se será problema da box. A minha chamada foi reencaminhada para um especialista mas tenho que aguardar o contacto...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Instalaram-me hoje o serviço de tv e net. Com o meu pack vinha também um plafond de 7,5€ sendo que o pack de séries e docs foi um dos que ficou logo ativos.
No entanto eu não consigo agendar gravações nem ver o que está para trás no canais deste pack. O canal está aberto mas quando clico nas opções dá-me a opção de o subscrever.
Sabem como posso resolver esta situação?
Obrigada!
Boa tarde, Já fez o registo dos seus serviços na sua Área de cliente ?
,


Sim, já!
Também reparei que há outros canais (como o sic radical) que não me permitem agendar gravações. É normal isto acontecer?
Não, não é normal, reinicie a sua BOX e verifique se já dá para agendar as gravações


Bom, entretanto estive ao telefone com um técnico da Nos, repus os parâmetros originais e já me é possível agendar gravações. No entanto, há vários canais em que não consigo ver coisas que deram ontem ou hoje de manhã. Não sei se será problema da box. A minha chamada foi reencaminhada para um especialista mas tenho que aguardar o contacto...
Do mal o menor, aguarde então o contacto. Cumprimentos.

Comentário