Skip to main content
Header
Pergunta

Ofertas e Promoções Adesão Serviços

Bom dia,

Aderi a um tarifário Gigas com Net ilimitada através de telefone. Têm neste momento uma oferta a decorrer para novas adesões oferta de um relógio Huawei watch. Nunca me conseguiram dar qualquer orientação para receber a oferta, até finalmente conseguir falar com o suporte ao cliente para obter a mesma. Agora dizem né que tenho que aguardar até à primeira mensalidade para depois fazer o pedido. Existe a indicação de que o stock é limitado. A minha pergunta é, estão à espera de enviarem a primeira fatura para depois me dizerem que a oferta está fora de stock?

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@Sara Cristina Morgado Lapinha, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, em que data aderiu ao serviço e qual é o nome do tarifário atribuído.

Obrigada

Aderi ao serviço na passada terça feira, efetuei o pedido de portabilidade em uma loja física no dia 7/03 porque os links que me enviaram por SMS não funcionavam, também ainda não recebi confirmação ou qualquer informação relativa a esse pedido. Estas são as informações do site, inclusive são as informações que me foram dadas através de telefone no momento da adesão. Até agora nada disto se cumpre. Por isso pergunto, para ter direito a esta oferta tenho que esperar pela primeira fatura para me dizerem depois que a oferta se encontra fora de stock? 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

boas, a informação que está no site é esta, por isso se aderiu no dia 7,  tem de esperar. vai receber um sms com o código para depois poder usar até dia 30 de abril.

Oferta Smartwatch Huawei Watch Fit 4

• Oferta de um smartwatch Huawei Watch Fit 4 válida para todas as adesões a um tarifário para telemóvel pós-pago (100GB, 200GB, 500GB e ilimitado) no site NOS de 23 de fevereiro a 23 de março.
  • Os clientes que adiram no período de campanha receberão um SMS com o voucher/vale 14 dias após a adesão (até um máximo de 21 dias).
  • Os clientes poderão utilizar o voucher/vale recebido até 30 de abril de 2026 para redimir a oferta na Loja Online NOS ou numa Loja NOS (limitado ao stock existente).

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Sara Cristina Morgado Lapinha e ajuda do ​@ByteSábio a esclarecer sobre o tema.

De forma a verificarmos o estado da portabilidade, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado