Header
Respondido

Ofertas de canais premium


Boa tarde,

tive o meu serviço instalado ontem e ainda não recebi o valor de oferta de 3 meses de cabais premium, quanto tempo demora até receber?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 December 2019, 15:38

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

tive o meu serviço instalado ontem e ainda não recebi o valor de oferta de 3 meses de cabais premium, quanto tempo demora até receber?

 

Obrigado

A essa mesma pergunta o moderador do Fórum respondeu assim:

 

Reputação 7
Crachá +5

@Flávio André Barbosa Ferreira Alguns canais são ativados automaticamente e possivelmente já estarão ativos na sua box, canal Globo NOW posição 170 Caça e Pesca posição 142 e outros.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Flávio André Barbosa Ferreira.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Os canais são ativados no prazo de 7 dias úteis. 

Reputação 2

Boa tarde, 

 

No menu da box onde diz "ofertas para si" escolhi um mês gratuito do pack premium Sport TV. Mas ao consultar as ofertas no mesmo local tem lá o valor a pagar da mensalidade? Então é oferta ou não? Não percebo porque aparece os 27.99€…

Podem me dizer se realmente é oferta como disseram ou tenho que pagar? Se tiver que pagar é uma publicidade enganadora e irei reclamar …

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, de acordo com as informações que recolhi através da linha de apoio, esse é um valor apenas de referência para o caso de não cancelar a oferta antes de terminarem os 30 dias. Nesse caso passará a pagar o valor de €27,99 mensalmente. Se proceder ao cancelamento antes dos 30 dias de oferta, não terá nada a pagar.

Reputação 2

Olá boa tarde,

Também pensei nisso, mas pelo sim pelo não, não custa nada perguntar para confirmar! 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sanr76,

O @Jose Rodrigues ajudou, é isso mesmo. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada

Comentário