Boa tarde,
tive o meu serviço instalado ontem e ainda não recebi o valor de oferta de 3 meses de cabais premium, quanto tempo demora até receber?
Obrigado
Boa tarde,
tive o meu serviço instalado ontem e ainda não recebi o valor de oferta de 3 meses de cabais premium, quanto tempo demora até receber?
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
A essa mesma pergunta o moderador do Fórum respondeu assim:
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Os canais são ativados no prazo de 7 dias úteis.
Boa tarde,
No menu da box onde diz "ofertas para si" escolhi um mês gratuito do pack premium Sport TV. Mas ao consultar as ofertas no mesmo local tem lá o valor a pagar da mensalidade? Então é oferta ou não? Não percebo porque aparece os 27.99€…
Podem me dizer se realmente é oferta como disseram ou tenho que pagar? Se tiver que pagar é uma publicidade enganadora e irei reclamar …
Boa tarde, de acordo com as informações que recolhi através da linha de apoio, esse é um valor apenas de referência para o caso de não cancelar a oferta antes de terminarem os 30 dias. Nesse caso passará a pagar o valor de €27,99 mensalmente. Se proceder ao cancelamento antes dos 30 dias de oferta, não terá nada a pagar.
Olá boa tarde,
Também pensei nisso, mas pelo sim pelo não, não custa nada perguntar para confirmar!
Obrigado
Olá
O
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.