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Pergunta

Oferta novos Clientes


Sou novo cliente na NOS e na adesão optei pela oferta da TV. O serviço já se encontra instalado há mais de 30 dias e a 1ª fatura está liquidada. A 2ª já está pagamento, mas oferta acordada não há sinais!

Quando recebo?

Obrigado

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4 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3582 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Então é preciso ser verificado. não recebeu nenhum SMS ou e-mail com um código? 
aguarde a resposta da moderação para verificar a situação 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ganzónias,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊 Estamos aqui para ajudar. 🤗

O ​@Olaf colocou uma boa questão. Confirme-nos, por favor, se recebeu alguma mensagem com o código para poder adquirir a TV.

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de janeiro de 2025

Obrigado pela vossa resposta. 

Através de sms não recebi nada e por e-mail também não, inclusive já verifiquei no spam.

O mais parecido que recebi por sms foi a oferta de um voucher de 100€ na adesão ao alarme inteligente.

A instalação foi dia 21/12, mas as portabilidades dos números só ficaram concluidas dia 31/12. Será que a sms foi enviada para os números provisórios que não chegaram a ser usados?

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Agradecemos a informação, ​@Ganzónias.

A mensagem com o código é enviada para o contacto principal da ficha de cliente.

Para melhor verificarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu contribuinte e o número para receber o código.

Obrigado,


Comentário