Sou novo cliente na NOS e na adesão optei pela oferta da TV. O serviço já se encontra instalado há mais de 30 dias e a 1ª fatura está liquidada. A 2ª já está pagamento, mas oferta acordada não há sinais!
Quando recebo?
Obrigado
Sou novo cliente na NOS e na adesão optei pela oferta da TV. O serviço já se encontra instalado há mais de 30 dias e a 1ª fatura está liquidada. A 2ª já está pagamento, mas oferta acordada não há sinais!
Quando recebo?
Obrigado
Então é preciso ser verificado. não recebeu nenhum SMS ou e-mail com um código?
aguarde a resposta da moderação para verificar a situação
Boa tarde
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
O
Obrigado,
Obrigado pela vossa resposta.
Através de sms não recebi nada e por e-mail também não, inclusive já verifiquei no spam.
O mais parecido que recebi por sms foi a oferta de um voucher de 100€ na adesão ao alarme inteligente.
A instalação foi dia 21/12, mas as portabilidades dos números só ficaram concluidas dia 31/12. Será que a sms foi enviada para os números provisórios que não chegaram a ser usados?
Obrigado
Agradecemos a informação,
A mensagem com o código é enviada para o contacto principal da ficha de cliente.
Para melhor verificarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.