Fizeram-me a instalação dia 2 dias depois.
Naquela altura tinha uma promoção que ofereciam uns Headsets/headphones que até perguntei mas não me souberam dar resposta por linha, nem o rapaz que me veio instalar o serviço em casa. Tentei procurar agora mesmo mas pelos vistos esta oferta ja acabou. Ja faz quase 1 mês e ainda nada, Também perguntei acerca do Cartão Nos Cinemas Por linha, porém disseram-me que este cartão chegaria a casa passado 2 semanas e ainda nada. A pessoa com quem conversei foi muito simpatica e até agora o serviço que fiz adesão é excelente mas Gostaria que a Oferta fosse cumprida e o Cartão Nos Cinemas também me chegasse as mãos. Poderiam me resolver este problema porfavor?
Obrigado pela atenção e espero uma resposta em breve.
Obrigado pela resposta amigo,
Compreendo, porém eu precisamente Aderi a NOS (online) Pela oferta que estava a decorrer. Eu fiz o que sugeriu e mandei uma mensagem privada a um dos moderadores!
Atenciosamente, Micael João
Resto de bom dia.
Não tenho a certeza como se faz, só reparei que na janela de "registos pendentes" informa que Não tenho serviços por ativar.
Siga os passos indicados neste link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index7.html veja o comentário feito pelo moderador
Consegui ativar. Obrigado
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa noite, a situação apenas pode ser validada, se feita pelo Fórum, através da moderação. Envie o seu numero de cliente a um dos moderadores
Estou há 12+ dias a espera. Já fiz o pedido a um dos moderadores 3 vezes e é sempre a mesma resposta. Ignoram os clientes, isto é inaceitavel. Amanha vou contactar a NOS.
Estou há 12+ dias a espera. Já fiz o pedido a um dos moderadores 3 vezes e é sempre a mesma resposta. Ignoram os clientes, isto é inaceitavel. Amanha vou contactar a NOS.
Esses vouchers de ofertas de equipamentos (tenho conhecimento por outras queixas que têm aparecido no fórum) é costume demorarem algum tempo a serem entregues, no entanto é sempre bom não deixar cair em esquecimento.
Esses vouchers de ofertas de equipamentos (tenho conhecimento por outras queixas que têm aparecido no fórum) é costume demorarem algum tempo a serem entregues, no entanto é sempre bom não deixar cair em esquecimento.
Ora pois, aderi mesmo pelo equipamento que estava a ser oferecido pela adesão online.
No entanto aqui estamos nós a correr atrás da NOS, nem uma informação me sabem dar acerca deste equipamento ou quando será entrege. O Moderador Tiago Já pediu Reforço para a minha situação 2 vezes e ja lá vão 14 dias desde que fiz o pedido. Coisa que nem secalhar 15 minutos demoraria a ser respondido. Simplesmente inaceitavél, como era uma situação tão simples até decidi vir pelo forúm, mas estou a ver que preciso mesmo de contactar ou ir a loja mesmo.
Se contactar ou ir a loja provavelmente vão lhe dizer que já têm o pedido feito para ser verificado e que terá que aguardar. Talvez na provedoria ~~
Se contactar ou ir a loja provavelmente vão lhe dizer que já têm o pedido feito para ser verificado e que terá que aguardar. Talvez na provedoria ~~
Boa noite,
Tudo bem, desde que me digam o dia que chegue as minhas mãos tudo bem, quero saber quando vem e que esteja tudo certo, pois gostam de se fazer de esquecidos. Daquinada já vão 2 meses e aqui estou eu a tentar saber o dia que recebo o equipamento, eu só quero saber o dia, uma informação tão simples e ando aqui há semanas para saber isto. Abraço e resto de boa noite.
Bom dia,
Recebi uma sms no passado dia 7 para receber os headphones de oferta, segui os passos que a sms dizia e ate agora não recebi nada, a minha questão é esta demorar é normal ou não?
Obrigado
Luis Fernandes
Olá
Os Headphones serão entregues na morada até 29 de maio.
Obrigado Tiago C.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.