Skip to main content
Header

o que fazer?

  • December 3, 2025
  • 7 comentários
  • 37 visualizações

Corte de serviço por engano da NOS há quatro dias, sem reposição de serviço, pedido de desculpas ou qualquer compensação 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Vera Alexíades,

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem vinda ao Fórum NOS.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho contrato com a NÓS internet, tv e rede móvel, na madrugada de domingo fiquei sem serviço. Contactada a NÓS foi reconhecido o engano mas que nada poderiam fazer até ao primeiro dia útil (ontem). Ontem telefonei e informaram que iriam ligar em 24h. Hoje ainda não tenho serviço e referem falha grave de sinal e necessidade de visita técnica que agendaram para dia 9. Para já serão dez dias sem serviço.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2025

O máximo vão creditar o valor que corresponde ao número de dias que tem o serviço indisponível. Experimente antecipar 

 


Obrigado. Vou experimentar 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa noite, ​@Vera Alexíades 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


Infelizmente, piorou. Continuo sem serviço e agora dizem que se processa como se fosse um novo contrato e agendaram para dia 13. Ninguém explica o que se passou e são 15 dias sem serviço.  


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Vera Alexíades,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado