No passado mês de dezembro, fui contactado por parte de uma comercial da NOS com uma proposta que, para além de outros serviços, incluía a subscrição de Disney+ durante os 24 meses de fidelização.
Apesar de no contrato não estar redigido este serviço, foi-me indicado, por mensagem escrita no WhatsApp, que o serviço ficaria disponível após o primeiro pagamento de fatura por débito direto.
Após um mês da ativação do serviço e após pagamento por débito direto, voltei a questionar a comercial relativamente aos acessos à plataforma de streaming. Hoje recebi informação por parte da mesma que, para ter o serviço em questão, teria de alterar a minha mensalidade de 54,99€ para 57,99€.
Indiquei que os serviços deveriam ser todos colocados à minha disposição pelo preço original ao que a comercial voltou a frisar que teria de haver aumento de preço.
Agradecia que a minha situação fosse verificada e que me permitissem usufruir da oferta de Disney+ pelo valor se 54,99€ tal como me foi proposto pois esta oferta foi, em grande parte, responsável pela assinatura do contrato em questão.