Novo contrato com serviços que não foram ativados
No passado mês de dezembro, fui contactado por parte de uma comercial da NOS com uma proposta que, para além de outros serviços, incluía a subscrição de Disney+ durante os 24 meses de fidelização.
Apesar de no contrato não estar redigido este serviço, foi-me indicado, por mensagem escrita no WhatsApp, que o serviço ficaria disponível após o primeiro pagamento de fatura por débito direto.
Após um mês da ativação do serviço e após pagamento por débito direto, voltei a questionar a comercial relativamente aos acessos à plataforma de streaming. Hoje recebi informação por parte da mesma que, para ter o serviço em questão, teria de alterar a minha mensalidade de 54,99€ para 57,99€.
Indiquei que os serviços deveriam ser todos colocados à minha disposição pelo preço original ao que a comercial voltou a frisar que teria de haver aumento de preço.
Agradecia que a minha situação fosse verificada e que me permitissem usufruir da oferta de Disney+ pelo valor se 54,99€ tal como me foi proposto pois esta oferta foi, em grande parte, responsável pela assinatura do contrato em questão.