Header
Destaque

NOS relança iniciativa 1 compra = 1 árvore


Reputação 7
Crachá +6

Até 14 de outubro de 2022, por cada compra feita, a NOS vai plantar uma árvore🌱🌍

Inserida no pilar de sustentabilidade da empresa, queremos consigo contribuir para fazer a diferença. 🌲🌳 A iniciativa 1 compra = 1 árvore decorre em qualquer Loja NOS e na Loja Online, e abrange a aquisição dos seguintes produtos e serviços:

 

 

Novas adesões a pacotes

 

 

 

 

Novas adesões a tarifários de voz móvel

 

 

 

 

 

Novas adesões à internet móvel

 

 

 

 

 

Novas adesões ao Alarme Inteligente NOS

 

 

 

 

 

Novas adesões a Seguros de equipamentos e de fatura NOS

 

 

 

 

 

Compras de Equipamentos – smartphones, TVs, smartwatches e acessórios

Desconto até 30% em capas recicladas

 

 

 

Retomas

Nos Garantidos NOS encontra telemóveis como novos com marcas mínimas de utilização.

Conheça os tudo sobre os Garantidos NOS

 

 

Quem faz, faz a diferença e, graças a vossa participação, vamos plantar as 11.212 árvores conseguidas na 1ª edição, e as árvores que viermos a alcançar nesta vaga de Outubro.

A plantação acontece entre outubro e março, numa época mais favorável ao seu crescimento, nos concelhos de Fundão, Mangualde, Meda e Pampilhosa da Serra num modelo de plantação misto de pinheiro-bravo, carvalho roble, castanheiro e outras espécies adequadas a cada localização.

Acreditamos que é no "fazer" que está o princípio da mudança e é por isso que existem já implementadas soluções e projetos para minimizar o impacto ambiental das operações.

Conheça em detalhe as soluções:

 

 Contratos 100% digitais

Ao digitalizar todos os processos que eram realizados em papel é possível poupar mais de 4.9 milhões de folhas de papel por ano. Saiba como pode ajudar, ativando a fatura eletróncia:

 

 

Comando UMA

O comando 5.0 da Box UMA TV 4k é mais sustentável. Fabricado com plástico 100% reciclado e com uma embalagem sem plástico, com papel 100% reciclado. Esta solução possibilita uma redução de 3 toneladas de plástico virgem por ano. Conheça o comando 5.0:

 

 

Embalagens ecológicas

Todos os kits de autoinstalação são feitos de cartão 100% reciclado e com tintas ecológicas à base de água. Numa produção de 65 mil kits por ano, evitando matérias tradicionais como plástico.

 

 

Kits de autoinstalação

Os Kits de autoinstalação permitem uma maior autonomia na instalação dos equipamentos e assim evitar a deslocação de um técnico a casa. Foram assim evitados 164 674 km em deslocações automóveis em 2021.Conheça tudo sobre a autoinstalação de equipamentos:

 

Giga RouterWi-fi 6

Produzido com 100% plástico reciclado e com uma eficiência energética superior, comparativamente às versões anteriores, possibilita uma redução de 614 545 kWh por ano.

 

Saiba mais sobre o Giga Router Wi-Fi 6:

 

Frota eletrificada

A NOS está a descarbonizar o seu parque de viaturas, reduzindo as emissões associadas ao consumo de combustíveis fósseis. Desta forma foi possível evitar 97 toneladas de emissões de CO2e em 2021.

 

 

 

Saiba mais sobre esta iniciativa aqui.

Fazer é onde tudo começa. Ajude-nos a fazer a diferença.

#FazOqueNiguemFez


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Vamos ajudar o planeta Terra, juntos, fazendo a diferença. 🌲🌱

Por cada compra, a NOS planta uma árvore. Saiba tudo neste artigo:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Quem faz, faz a diferença e, graças a vossa participação, vamos plantar 25.000 árvores. 

 Em conjunto com as nossas pessoas, clientes, acionistas, investidores, fornecedores, parceiros, entidades governamentais e reguladoras, indústria, organizações do terceiro setor e sociedade em geral, queremos explorar novas oportunidades, contribuindo para a construção de um futuro melhor para todos. 

#FazOQueNinguémFez

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 😊
Queremos partilhar convosco a classificação ESG que, segundo a Moody's, classificou a NOS como a 4.ª empresa de telecomunicações europeia com a melhor classificação
A NOS melhorou e continuará a melhorar o desempenho a nível do ambiente e o social🌱🌿
Estes resultados refletem o valor das várias iniciativas que temos desenvolvido de forma a atingirmos a liderança que ambicionamos no que diz respeito à sustentabilidade. 

Na edição de 2022 a NOS reforçou a sua posição no nível ‘Advanced’, com uma pontuação de 66 em 100, uma subida de três pontos face a 2021. A Moody's ESG Solutions analisa 1623 empresas a nível europeu, 31 das quais na área das telecomunicações.

A evolução no score final da NOS tem que ver com uma melhoria de desempenho em todas as dimensões avaliadas. Em 2022, a NOS obteve 70 pontos na dimensão Ambiente; 70 na Social e 56 na de Governance, valores consistentemente e superiores à média do setor (49, 47 e 50 pontos respectivamente)

#FazOQueNinguémFez😎

Muito obrigado

Comentário