Boa noite a todos, chamo-me José Miguel e é a primeira vez que participo neste forum.
Eu era da MEO, e a minha fidelização já tinha acabado e eu queria negociar com eles para renovar e ter direito a alguns descontos. Mas depois fui contactado por telefone por uma comercial da NOS, que disse que tinha uma grande promoção se eu assinasse contrato com a NOS. A promoção incluia 180 canais de tv, 100 mb de internet e 5 gb de internet móvel. Oferecia também 50 euros em canais premium, onde era me enviado um códico para ativar os canais que eu quizesse, e ainda recebia num espaço de 15 dias um vale para uma tv. tudo isto por 45,99 euros. Essa oferta foi-me enviada para o meu email. Por isso eu aceitei e no dia 27 de julho deste ano, assinei contrato com a NOS.
Quando veio a fatura para pagar, eu reparei que o meu pacote era de 150 canais e não de 180 canais como prometido. quando telefonei para a NOS e expus a situação, eles disseram que a comercial se tinha enganado e que os 180 canais era só para que tinha o pacote de 200 mb de internet, e que eu não iria ter os 180 canais. também me foi dito que os canais premium que eu iria ter era os da Globo e mais um três ou quatro que eu não me lembro o nome, e que eu não iria receber nenhum código para desbloquear nada. em relação ao vale da tv que iria receber em 15 dias, recebi uma mensagem a dizer que só em outubro é que iria receber o vale.
Depois de muitos telefonemas para a NOS, a reclamar, lá fui contactado pela NOS na ultima quinta feira por uma sra que disse que o meu pedido foi analisado, e que iria receber um vale de 30 canais extra durante os 24 meses, e que iria ser desbloqueado os canais tv cine durante 3 meses. e essa ativação iria ser feita num espaço de 24 horas. Hoje é domingo e ainda não foi nada desbloqueado. Só para salientar que essa chamada foi gravada.
Ontem telefonei para a NOS e eles disseram que não tinham nenhuma informação no sistema sobre isso.
Sinto-me burlado pela NOS porque me foi prometido coisas que não estão a ser cumpridas.