Skip to main content
Header
Bit
January 18, 2020
Respondido

Mudança de titular do contrato

Boa tarde, eu há três dias tinha pedido para alterar o nome da conta pois uma irmã minha pôs a nos em meu nome e eu pedi para tirar e passar para o dela, gostaria de saber se isso já ficou feito, obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, eu há três dias tinha pedido para alterar o nome da conta pois uma irmã minha pôs a nos em meu nome e eu pedi para tirar e passar para o dela, gostaria de saber se isso já ficou feito, obrigado 

Boa tarde, esse seu pedido foi feito provavelmente,  através de uma linha  de apoio. Para que a moderação do Fórum NOS possa obter informação acerca desse seu pedido, e consequentemente poder dar-lhe uma resposta, deve enviar por mensagem privada o NIF do titular da conta em questão à moderadora do Fórum NOS @Ana P. e aguardar ser contactada.

16 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 5, 2021

Olá @Paula Cristina Pardal Cumbrenh e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Paula Cristina Pardal Cumbrenh, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos o número em questão por mensagem privada para conseguirmos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 21, 2021

Boa tarde, como é possível alterar a titularidade da minha conta eu estou no estrangeiro e a outra pessoa em Portugal, obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2021

Boa noite @Paulo_78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2021

Boa noite @Paulo_78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 27, 2025

Bom dia.

Tenho um contrato partilhado com minha esposa, que comprou também um telemóvel a prestações, com alguns meses ainda a pagar. Recentemente fizemos alteração ao contrato, que gerou nova fidelização. Entretanto, gostava de fazer a alteração da titularidade do contrato para o nome da minha esposa. Como posso proceder?

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2025

Boa tarde ​@Diogo Monte-Mór,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pode fazer a alteração de titular a qualquer momento, por exemplo, numa Loja NOS, contudo, relembramos que esta alteração implica a liquidação total do valor das prestações do equipamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado