Skip to main content
Header
Kilobyte
March 12, 2020
Pergunta

Mensagem estranha sobre WTF incluído em pacote

Sou cliente recente. Tenho vários telemóveis no pacote de serviços, um dos quais um WTF. Recebi mensagem da NOS com o seguinte conteúdo:

“Para continuar a ter WTF no pacote, o telemóvel [XXX] deve responder ao SMS que foi enviado. A ausencia de resposta resultará na alteração do tarifário.”

Não recebemos qualquer mensagem como a que é descrita neste SMS. Mais, o número indicado na mensagem, que aqui indico como [XXX] é o número original (provisório) da NOS, o qual foi entretanto portado para o número definitivo.

Pergunto: que mensagem é esta, onde está, e que história é esta de “alteração do tarifário”?? 

Obrigado.

Cumprimentos,

Sérgio Soares

13 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 24, 2025

Boa tarde ​@santos223

Por favor, confirme se solicitou este pedido à NOS. 

Obrigado.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 24, 2025

Recebi uma chamada da WTF a oferecerem-me uma promoção do meu tarifário a pedirem-me os dados para fazer a atualização e com acesso a toda a minha informação pessoal

claramente isso não está certo com o que voce está a dizer… ligue pra linha de apoio ao cliente da wtf e clarifique o que é isso. Claramente estão a adicionar um novo cartão á conta.

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 24, 2025

Boa tarde, ​@santos223 

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

Verificámos que o tarifário está disponível para o seu serviço, sendo uma alteração de pré-pago para pós pago.

Por este motivo, o seu serviço iria deixar de ser por carregamentos e iria passar a receber uma fatura todos os meses para efetuar o pagamento, tendo uma fidelização de 24 meses.

Caso tenha interesse em aderir, deve responder à mensagem.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.