Boa tarde... Eu era da meo e resolvi mudar para nos, infelizmente o serviço para minha casa é satélite que achei uma vergonha, a box já vieram trocar mais as gravações tem muita falha a Internet mau se consegui ouvir uma música no YouTube com uma vergonha de mensalidade de 60 euros e tal para ser mau servido eu liguei várias vezes para me aranjar em um solução e até dentro do prazo para desistir só serviço mais me falaram que não que eu já tinha saído do prazo e não podem fazer nada até hoje nem a portabilidade do meu cartão foi feita o interesse da nos mesmo e só os contratos de resto não dao a mínima eu gostaria de um contato mais direto aonde eu ainda vou a tempo de resolver esta situação pois é uma vergonha pagar tanto para não ficar satisfeita e passar tanta raiva...
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @BEATRIZ PADOVANI ,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(
É do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular pedimos que entre em contacto connosco. Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(
É do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular pedimos que entre em contacto connosco. Saiba como fazê-lo aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.