Header
Respondido

Instalação feita hoje e já arrependido


Reputação 1
Boa noite
Infelizmente vieram me instalar o serviço da nos hoje por volta das 15.30 +-. E começaram os problemas.
1. Instalação vergonhosa, sem atenção nenhuma por o cliente mau profissionalismo o serviço feito por frete digamos assim.

2. Pergunto nem uma informação como funciona o servico? Nem quais as contrapartidas enfim.
3. A internet fixa simplesmente nem consegue abrir uma simples página do Google!
4. Tenho a Meo acaba este mês a fedelização e a NEt e ADSL e nunca nestes dois anos tive nada a dizer a esse nível.
Além de os funcionários que fazem a instalação serem pessoas com muito profissionalismo e fazem um trabalho sem reparos.
5. Sinceramente e tendo o prazo de 14 dias certamente irei cancelar o serviço e continuar com o mesmo operador, pois estar a pagar um serviço a meia aste agradeço mas não.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 1 February 2018, 20:18

Ver pergunta inicial

6 Comentários

sempre o mesmo problema Internet:@
Reputação 1
Internet, má educação, incompetência do tecnico e uma instalacao depluravel.
Reputação 1
Ate sexta feira vou enviar esta tralha toda de volta
Reputação 7
Crachá +5
Realmente também estou a ficar preocupado com a internet, não sei o que se passa, há anos que não tenho o menor problema e hoje às 15h00 fiquei sem internet, voltou às 16h00, e agora de noite já falhou umas 6 vezes, fica a luz laranja depois volta a azul, depois volta a laranja e anda nisto, acho muito estranho agora está ainda com internet vamos ver se se aguenta
Reputação 3
Bem-vindo ao serviço da NOS.
Tenho problemas de Internet desde Novembro e até agora nada, ja liguei dezenas de vezes tanto para a linha de apoio como para os técnicos e é a mesma coisa que falar para a parede. Nunca pensei ser possível uma empresa deste tamanho ser tão incompetente.
Boa sorte e espero que consigas rescindir a tempo.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Manuel Lopes Mourinha.

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo a ultrapassá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. No caso de já existir uma ação de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

Comentário