Header
Respondido

Informação tv net voz


  • Megabyte
  • 25 comentários

Gostaria de saber qual a melhor oferta para tv, net e voz para novos clientes? eu sou cliente meo e ando a ver o que a concorrência tem para oferecer, sempre que peço para ligar no vosso site os operadores apenas me dão o que esta no site, então não percebo o porque de pedir para ligarem? para isso aderia online, mas no dia 27 Dezembro dum numero 219016994 ofereceram me alem do que esta no vosso site 10€ serviços adicionais, no pack de 34,99€, mas nesse dia não aderi porque a pessoa com quem falei disse que em Janeiro ia ter campanhas novas e melhores, mas pelos vistos no vosso site esta igual, se calhar só mesmo aquele numero e que da ofertas melhores?! é que não consigo ligar de volta, vocês confirmam que esse numero é vosso?é possível me dizerem como voltar a ter esta oferta?é que eu sei que vocês tem que guardar a oferta por 14 dias segundo a lei.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 January 2020, 09:53

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Mac1 Bom dia, por mensagem privada envie o seu contacto e a hora preferencial para o efeito a um moderador do Fórum NOS  @Ana P. ou @Mário P. e eles ajudarão a conseguir o melhor pacote e as melhores ofertas. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mac1

Olá @Jose Rodrigues

@Mac1, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o melhor horário para lhe ligarmos, para o conseguirmos ajudar com esta questão, por favor. 

Obrigada 

Comentário