Skip to main content
Header

Frustração com o serviço

• December 31, 2025
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

Tendo acertado aderir à NOS no dia 18, foi marcada a instalação para dia 22 (eu a referir que, dia 1, partia para o esgtrangeiro). Nesse dia 22, o técnico telefonou-me, pedindo para eu reagendar a instalação, porq “estava imensamente atrasado”. Não reagendei, porq as datas disponíveis já eram mto tarde, mas, msmo assim, foi cancelada. Foi reagendada para dia 29. Nesse dia, o técnico chegou e perguntou se eu sabia q o serviço n era fibra, mas cabo. Não sabia e não queria. Foi cancelada. Por telefone, disseram-me q “tinha sido um erro” na indicação da tecnologia. Dia 30, telefonam-me e dizem-me q a instalação seria hoje, 31, “logo a primeira”, “a partir das 8 horas”, para poder ser alguma coisa corrigida, se necessário, ainda a tempo. Hoje,quase às 10, ninguém vinha, ninguém dizia nada, telefonei. “Houve um erro”, não vai ser possível. “Mandámos mensagem às 12.45” (nada recebi desde as 11.53). Talvez fique resolvido, o erro, até ao fim do dia, depois, a instalação, ...não sabemos. Hoje, à meia-noite, fico sem internet, sem telefone, fico incontactável, porq termina o contrato c/ a outra operadora. E, poucas horas depois, vou para o estrangeiro. Não acham q é de uma pessoa se sentir frustrada???

3 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 31, 2025

mas tem a visita marcada para hoje ou nao? se tiver é só aguardar, normalmente a marcação é feita com intervalo de algumas horas por isso é possivel que o técnico não apareça logo na primeira hora, mas envia lhe sempre uma mensagem quando está a caminho

• Autor
  • Byte
  • December 31, 2025

Quando publiquei o post, não tinha. Depois, às 10.58, recebi um sms, dizendo q a instalação seria hoje, “entre as 8 e as 13”. Pelo telefone, disseram-me que sim, seria assim. Agora, às 13.17, novo sms, “lamentando” q nao será possível. Eu que marque novo dia. Hoje, dia 31, 9 dias depois da primeira marcação para instalação, a horas de ficar sem internet e sem telemóvel e na véspera de viajar.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 1, 2026

Bom dia ​@sepulveda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio.

Lamentamos o transtorno que esta situação possa ter causado. Conseguiu reagendar a visita técnica para uma nova data? Saiba como o fazer em:

Obrigada