Skip to main content
Header
Resposta

Forma de pagamento

  • December 23, 2020
  • 6 comentários
  • 82 visualizações

Olá.  tal problema.  Não paguei 2 meses da fatura.  e meu telefone foi cortado.  o que me espera quando vou pagar a fatura.  e porque a conta veio para outra pessoa com a minha no meu número

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, tem dois meses em atraso da fatura de telemóvel ?  Mas a fatura foi enviada  para outra pessoa ? Um pouco confuso o seu caso, pode explicar melhor ?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 23, 2020

Boa noite, tem dois meses em atraso da fatura de telemóvel ?  Mas a fatura foi enviada  para outra pessoa ? Um pouco confuso o seu caso, pode explicar melhor ?


Há 5 meses, renovei o contrato com o número para mim.  e alguns dias atrás uma pessoa me ligou para quem o número havia sido emitido e disse que havia recebido uma conta pelo meu telefone.


Boa noite, tem dois meses em atraso da fatura de telemóvel ?  Mas a fatura foi enviada  para outra pessoa ? Um pouco confuso o seu caso, pode explicar melhor ?

Há 5 meses, renovei o contrato com o número para mim.  e alguns dias atrás uma pessoa me ligou para quem o número havia sido emitido e disse que havia recebido uma conta pelo meu telefone.


Boa noite, tem dois meses em atraso da fatura de telemóvel ?  Mas a fatura foi enviada  para outra pessoa ? Um pouco confuso o seu caso, pode explicar melhor ?

Fui para minha terra natal e deixei o número para um amigo.  e disse a ele para pagar.  e agora, quando cheguei, o telefone estava desligado.  Fui aos correios e há facturas de 125 euros.  e agora quero saber se não tenho problemas


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @ALEXANDER DIMITRIOGLO para esclarecimento da situação que reporta, deve enviar uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e ainda o numero de telemovel em questão para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do seu processo e poderem informá-lo de como proceder para regularizar a situação. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 29, 2020

Olá @ALEXANDER DIMITRIOGLO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos verificar a situação.

Obrigada