Olá. tal problema. Não paguei 2 meses da fatura. e meu telefone foi cortado. o que me espera quando vou pagar a fatura. e porque a conta veio para outra pessoa com a minha no meu número
Boa noite, tem dois meses em atraso da fatura de telemóvel ? Mas a fatura foi enviada para outra pessoa ? Um pouco confuso o seu caso, pode explicar melhor ?
Há 5 meses, renovei o contrato com o número para mim. e alguns dias atrás uma pessoa me ligou para quem o número havia sido emitido e disse que havia recebido uma conta pelo meu telefone.
Boa noite, tem dois meses em atraso da fatura de telemóvel ? Mas a fatura foi enviada para outra pessoa ? Um pouco confuso o seu caso, pode explicar melhor ?
Há 5 meses, renovei o contrato com o número para mim. e alguns dias atrás uma pessoa me ligou para quem o número havia sido emitido e disse que havia recebido uma conta pelo meu telefone.
Fui para minha terra natal e deixei o número para um amigo. e disse a ele para pagar. e agora, quando cheguei, o telefone estava desligado. Fui aos correios e há facturas de 125 euros. e agora quero saber se não tenho problemas
Bom dia
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tal como sugeriu o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.