Skip to main content
Header

Bom dia,

Nem sei por onde começar com tanta falta de respeito por um cliente novo.

Fui contactado em Novembro de 2020, com uma proposta de uma comercial que me ligou durante 1 semana, todos os dias para a venda de um serviço medíocre, Lento, pouco alcance, entre outros, me foi prometido 2 mensalidades, apenas me deram apenas uma, e ainda tem mais. 

Meu problema começou logo no início de tudo, quando me disseram que iam cancelar o meu serviço da Meo, o qual estava totalmente feliz, e foi o meu maior erro ter trocado de operadora, a NOS disse-me que iriam cancelar e nao precisava fazer nada, por sorte um colega meu disse para nal confiar nisso e ir confirmar, e pronto foi verdade tive que ir a loja da meo pessoalmente cancelar, com isso tive que pagar 2 mensalidades da MEO, mais uma da NOS que me foi prometido. Total de 3 faturas, ja tentei pedir reembolso, crédito tudo e nada foi feito.

Estou mesmo insatisfeito com esse serviço, a minha maior vontade era nunca ter acreditado naquela comercial, tenho fotos e comprovativos de tentativas de contactos e das promessas que me foram dado. 

Boa tarde @HADYN JONH BEBB,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Boa tarde, 

Sou cliente NOS, e há 3 semanas ligaram - me porque a minha fidelização estava a terminar.

Como a minha internet e box sempre foram uma grande porcaria aqui em casa, manifestei o interesse de terminar a minha fidelização com esta empresa de treta!!

Disseram - me que iam oferecer um amplificador de sinal, abrir os canais premium durante 3 meses e aumentar a Internet. Também informaram que iam baixar a mensalidade.

Resultado :

Nunca mais me ligaram no sentido de me fornecerem o amplificador de sinal, não tenho acesso aos canais premium e constatei que a minha mensalidade aumentou!!

Vou reportar esta situação à DECO e o novo contrato que me enviaram.

Faltaram à palavra e enganaram - me... Isto é burla! 


Boa tarde, para esclarecimento do caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde contacto.


Olá @Paulo Jorge Guerreiro Prezado,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário