Bom dia,
Nem sei por onde começar com tanta falta de respeito por um cliente novo.
Fui contactado em Novembro de 2020, com uma proposta de uma comercial que me ligou durante 1 semana, todos os dias para a venda de um serviço medíocre, Lento, pouco alcance, entre outros, me foi prometido 2 mensalidades, apenas me deram apenas uma, e ainda tem mais.
Meu problema começou logo no início de tudo, quando me disseram que iam cancelar o meu serviço da Meo, o qual estava totalmente feliz, e foi o meu maior erro ter trocado de operadora, a NOS disse-me que iriam cancelar e nao precisava fazer nada, por sorte um colega meu disse para nal confiar nisso e ir confirmar, e pronto foi verdade tive que ir a loja da meo pessoalmente cancelar, com isso tive que pagar 2 mensalidades da MEO, mais uma da NOS que me foi prometido. Total de 3 faturas, ja tentei pedir reembolso, crédito tudo e nada foi feito.
Estou mesmo insatisfeito com esse serviço, a minha maior vontade era nunca ter acreditado naquela comercial, tenho fotos e comprovativos de tentativas de contactos e das promessas que me foram dado.