Enganada no contrato
Boa tarde, em julho deste ano fui contactada várias vezes por um colaborador vosso Sr. Daniel (*********), no sentido de angariação de novo cliente.
Era cliente da MEO e após a oferta apresentada , tomei a decisão de mudar de fornecedor.
Contudo entre as ofertas identificadas na mensagem de 20/08 através do nº 4420, efetivamente não vem identificado o vaucher no valor de 150€.
Mas o que me foi explicado foi que, esse vaucher só estaria disponível após a instalção dos v/serviços na minha residência.
Com a instalação já foi efetuada no dia 25.08.2025 e até á data ainda não recebei qualquer mensagem ou informação em relação ao mesmo, entrei em contacto através de telemóvel para o apoio ao Cliente. Quando fui surpreendida que não tinha direito ao mesmo uma vez que foi através de telefone e essa oferta só está disponível através da vossa pagina.
Sinto-me enganada e prejudicada.
Pretendo ver este assunto resolvido o mais rápido possivel.
Se o vendedor me ofereceu o vaucher era porque tinha algum superior hierárquico a dar-lhe essas indicações.
O mais grave é que, todas as chamadas da NOS são gravadas, menos estas em que os clientes são contactados para mudar para a NOS, ou seja o cliente não consegue provar aqui a conversa tidas.
Estão assim a agir de má fé.