Skip to main content
Header
Pergunta

Encomeda


Olá fiz uma encomenda em loja a prestação e paguei já , mas só recebi msg a dizer “ Confirmamos a encomenda que pagou na Loja NOS Funchal - Anadia Shopping.” Mas não recebi nenhum email com recebo ou referência de encomenda , conseguia me ajudar pff 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2026

Bom dia ​@Neide Filipa Matos Gouveia, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A encomenda que fez foi na loja online NOS ou numa loja física?
Sugerimos, ainda assim, que verifique a sua caixa de spam ou lixo eletrónico, por favor.

Obrigada


Foi feito direitamente na loja, não recebi nada , fiz no sábado dia 20


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2026

Boa tarde ​@Neide Filipa Matos Gouveia,

Agradecemos a sua mensagem.

Eliminámos mensagens por motivo de spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra.

Obrigado