Skip to main content
Header

Olá podem me indicar um email de apoio ao cliente? Preciso de informar acerca de uma dificuldade, mas prefiro por email pois no trabalho não é possível atender nem fazer chamadas. E através do email torna tudo mais fácil 

obrigada

Olá podem me indicar um email de apoio ao cliente? Preciso de informar acerca de uma dificuldade, mas prefiro por email pois no trabalho não é possível atender nem fazer chamadas. E através do email torna tudo mais fácil 

obrigada

Boa tarde @Carina fs não há um email, caso não queira expor o seu problema no Fórum coloque a sua questão por mensagem privada que deve enviar para o perfil @Fórum indicando o seu numero de cliente.


Olá podem me indicar um email de apoio ao cliente? Preciso de informar acerca de uma dificuldade, mas prefiro por email pois no trabalho não é possível atender nem fazer chamadas. E através do email torna tudo mais fácil 

obrigada

 

Boa tarde @Carina fs,

O Fórum NOS é um canal oficial de suporte 😊

Basta que descreva a situação aqui, omitindo dados pessoais.

Obrigado


Boa tarde, @Carina fs
Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos disponível um atendimento por email. Assim, detalhe-nos a sua questão aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Olá é o seguinte a data limite para pagamento das faturas não me é favoravel pelo facto de receber ordenado no fim do mês, logos sempre complicado conseguir pagar na data certa. Como neste mês tive um imprevisto financeiro e não irei conseguir pagar no dia 21 de abril. Gostaria de saber como altero essa data limite para pagamento para o fim do mês dia 30 de Abril ou seja alterar a faturação iniciar a casa dia 30 do mês 

obrigada


Olá é o seguinte a data limite para pagamento das faturas não me é favoravel pelo facto de receber ordenado no fim do mês, logos sempre complicado conseguir pagar na data certa. Como neste mês tive um imprevisto financeiro e não irei conseguir pagar no dia 21 de abril. Gostaria de saber como altero essa data limite para pagamento para o fim do mês dia 30 de Abril ou seja alterar a faturação iniciar a casa dia 30 do mês 

obrigada

 

Boa noite @Carina fs,

O ciclo é criado com base na criação do contrato. No entanto, e atendendo às circunstâncias, a título excecional, os gestores da comunidade eventualmente ajudam.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e o número de contribuinte.

Obrigado


Boa tarde @Carina fs,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário