Skip to main content
Header

email de apoio ao cliente

• April 19, 2024
  • 6 comentários
  • 1143 visualizações

Olá podem me indicar um email de apoio ao cliente? Preciso de informar acerca de uma dificuldade, mas prefiro por email pois no trabalho não é possível atender nem fazer chamadas. E através do email torna tudo mais fácil 

obrigada

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá podem me indicar um email de apoio ao cliente? Preciso de informar acerca de uma dificuldade, mas prefiro por email pois no trabalho não é possível atender nem fazer chamadas. E através do email torna tudo mais fácil 

obrigada

Boa tarde @Carina fs não há um email, caso não queira expor o seu problema no Fórum coloque a sua questão por mensagem privada que deve enviar para o perfil @Fórum indicando o seu numero de cliente.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 19, 2024

obrigada

Boa tarde @Carina fs,

O Fórum NOS é um canal oficial de suporte 😊

Basta que descreva a situação aqui, omitindo dados pessoais.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2024

Boa tarde, @Carina fs
Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos disponível um atendimento por email. Assim, detalhe-nos a sua questão aqui para ajudar. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 19, 2024

Olá é o seguinte a data limite para pagamento das faturas não me é favoravel pelo facto de receber ordenado no fim do mês, logos sempre complicado conseguir pagar na data certa. Como neste mês tive um imprevisto financeiro e não irei conseguir pagar no dia 21 de abril. Gostaria de saber como altero essa data limite para pagamento para o fim do mês dia 30 de Abril ou seja alterar a faturação iniciar a casa dia 30 do mês 

obrigada

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 19, 2024

Olá é o seguinte a data limite para pagamento das faturas não me é favoravel pelo facto de receber ordenado no fim do mês, logos sempre complicado conseguir pagar na data certa. Como neste mês tive um imprevisto financeiro e não irei conseguir pagar no dia 21 de abril. Gostaria de saber como altero essa data limite para pagamento para o fim do mês dia 30 de Abril ou seja alterar a faturação iniciar a casa dia 30 do mês 

obrigada

Boa noite @Carina fs,

O ciclo é criado com base na criação do contrato. No entanto, e atendendo às circunstâncias, a título excecional, os gestores da comunidade eventualmente ajudam.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e o número de contribuinte.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2024

Boa tarde @Carina fs,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado