Skip to main content
Header

Boa tarde..

Gostaria de fazer um elogio ao bom atendimento do técnico JOÃO CARLOS JÚNIOR que veio em minha residência na data de hoje 19/07/23, o qual soube resolver e esclarecer uma situação referente ao minha box de canais.

Ele foi muito receptivo, educado e simpático... Me informou o problema na box e fez a troca do aparelho que encontrava-se com defeito (sou cliente a anos da NÓS e nunca havia trocado a box).

Parabéns ao funcionário e a empresa por ter pessoas assim competentes e bem instruídas para nos atender e digo que estou super satisfeita com a NOS por resolver minha questão.

Atenciosamente.

Lucimar.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @LUCIMAR ARAUJO.

Ficamos felizes por ler a sua mensagem. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

Partilhe connosco caso surja alguma dúvida ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Caros Senhores,

Quero destacar o profissionalismo da colaboradora Bebiana Vieira no atendimento de loja no Pingo Doce da Póvoa de Varzim. Uma colaboradora que merece estas palavras de reconhecimento pelo seu profissionalismo, simpatia e empatia no decorrer do atendimento. Diligente na resolução de problemas expostos pelos clientes mas muito serena na mesma proporção no decorrer dos atendimentos, o que, proporciona uma experiência muitíssimo positiva para com os clientes que por ela são atendidos.

Foi sem dúvida muito gratificante ser recebida pela colaboradora Bebiana no dia de ontem pelo que reconheço publicamente a sua qualidade de trabalho e desejo que tenha muito sucesso, uma vez que é, naturalmente, uma mais valia para a V/ estrutura e organização.

Votos de muito sucesso Cara Bebiana e a todos os colaboradores da loja da Póvoa de Varzim!!

Boa tarde @S.Araujo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós. 

Partilhe connosco qualquer tema que surja. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Diogo Vieira

Há alguns meses que verifico problemas com programas atrazados e gravações sobretudo com o "rewind" aparecendo sistematicamente um anúncio dizendo "problemas na rede"ou algo parecido. Fiz imensos telefonemas para os Serviços Técnicos e apesar dos esforços não houve alteração. Depois de todas estas voltas, fui ontem á V. loja no Auchan e expliquei o meu problema e a resposta do V. empregado foi de que trouxesse a box para trocar. Assim fiz hoje de manhã e após o almoço liguei a box e helas não aconteceu nada. Ao fim de mais várias tentativas que me custaram e ao funcionário que me atendeu mais de meia hora, o sistema começou a trabalhar. Mas com o som muito alto e o botão de comando do mesmo bloqueado. Agora era preciso trocar de comando. Lá fui trocar o comando. Cheguei e mais um telefonema para me emparelharem o comando. Repete-se a história e resumindo, quando já estava em desespero a funcionária NOEMI que me atendeu num golpe de conhecimento da matéria me pediu para fazer uma última operação que foi finalmente bem sucedida.

Deixo portanto aqui o meu elogio á citada funcionária e o meu desagrado ao sistema NOS que mais parece ciência oculta.

Boa tarde @DIOGO FERNANDES VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 😊

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar, pelo que o iremos endereçar internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Comentário