Boa noite!
Gostaria de fazer um merecido elogio a uma senhora Brasileira que me atendeu à cerca de meia hora, pela forma, gentil, interessada e competente com que me atendeu.
Senhora D. Sintia, muito obrigado. apos o contacto não fui a temo de atender o telefone para que lhe podesse dar uma pontuação de 10 porque não poder ser mais.
Obrigado
Augusto Cardoso
Bom dia, @Lucélia Maria Tavares.
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.
Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigado Alexandre consegui resolver o problema grande Rei. Se não for o Alexandre a ler façam chegar isto a ele, máquina.
Bom dia @Nelson Casmarrinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes em ouvir a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Como receio, pela chamada automática, não ter avaliado correctamente a intervenção técnica efectuada em 04/06/2024, cumpre-me salientar e agradecer o empenho dos profissionais envolvidos, quer da senhora que recebeu a chamada (cujo nome não retive, mas que penso ser brasileira) e deu seguimento ao assunto, quer do técnico Júlio Doria Silva, que no local deu o seu melhor por resolver o problema. Isto independentemente da situação ter ficado por resolver, uma vez que as causas têm a ver com o facto da NOS unilateralmente ter alterado as condições de emissão que contratualizou comigo a às quais me fidelizei, levando a que o aparelho TV que, antes da aquisição definitiva, foi testado a confirmar que sintonizava os canais que deveria sintonizar, deixasse agora de sintonizar os “canais generalistas”. Claro que é uma situação com que não concordo, mas que tentarei resolver oportunamente. Cumprimentos.
Bom dia, @Tó Elias.
Ficamos muito satisfeitos em receber o seu feedback quanto a ajuda dos nossos colegas. Obrigado por partilhar connosco!
Relativamente aos canais generalistas, pode, por favor, detalhar a situação. Atualmente, apenas atualizámos a grelha de televisão, onde os canais HD passam para o início da grelha e a estar organizados por temáticas. Deste modo, pode apenas ser necessário verificar o modo de sintonizar os canais para que volte a ter acesso.
Obrigado
Boa tarde
É sempre mais fácil fazer chegar uma reclamação do que um LOUVOR (provavelmente poderá ser melhorado este capitulo por ambas são importantes)
Julgo que seja o melhor sitio (único lugar que me permite escrever estas linhas) para que a empresa NOS reconheça que há bons técnicos na rua e que todos os dias dão o seu melhor. No meu caso, quero agradecer e reconhecer ao sr Gabriel Costa Dantas um especial LOUVOR pela forma profissional, técnica, na resolução do meu problema de imagem no serviço TV.
Espero que desta forma possa contribuir para o seu evoluir na carreira e que fortaleça mais ainda o orgulho na camisola que sustenta.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Obrigado,
Venho deixar o registo de elogio ao atendimento pela disponibilidade e profissionalismo da Funcionaria Liliana Casola, da loja Nos de Tomar.
Sou cliente NOS há vários anos, e ja fui a varias lojas e nunca fui tão bem atendido como sou por este ser tão especial e luminoso
Indico a todos para irem a loja Nos de Tomar, que se encontra situado nas galerias do Continente e apreciarem a experiencia de ser atendido por esta funcionaria tão especial.
Pois vai atender cada cliente como amigo e explica tudo de uma forma que nos torna ser fácil de entender.
Queria saber se existe outra forma de registar o elogio, de forma a que o mesmo chegue à supervisão da assistente em questão.
Grato.
Jose Sancho
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @José sancho.
Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Eu gostaria de elogiar um colaborador da NOS. Onde o posso fazer?
O colaborador Renato Kolner foi entremamente paciente comigo e tentou ajudar ao máximo.
Apesar de não ter conseguido ajudar, merece o elogio.
E é super esclarecedor quando lhe fazemos qualquer questão.
Obrigada
Boa tarde @Rita Luisa,
Agradeço a partilha é importante saber que teve uma experiência satisfatória com um dos colaboradores da equipa de apoio.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @Rita Luisa.
Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Boa tarde
Precisei dos vossos serviços e fui atendida pela menina Andreia Vieira que foi extremamente profissional para além de simpática. É fundamental reconhecerem, recompensarem e manter os bons colaboradores como é a Andreia Vieira.
Obrigada
Cumprimentos
Fátima
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Fátima JPP.
O seu testemunho é muito importante para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado