Skip to main content
Header

É impossível fazer uma reclamação contra a NOS.

  • August 22, 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações


Os meios para entrar em contato com eles são pagos, mesmo quando o problema é causado por uma avaria da própria NOS.
Além disso, ao tentar aceder ao Livro de Reclamações, não há forma de registar a reclamação: o logótipo redireciona apenas para os serviços gerais do Livro de Reclamações, sem qualquer ligação com a empresa visada pela queixa.

Isto é escandaloso!

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@BUSSON GREGORY,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode consultar todos os meios de contacto disponíveis no Site NOS. A NOS dispõe de meios de contacto com custos reduzidos e também sem custos, como o caso do Fórum NOS.

Adicionalmente, ao contactar as linhas de apoio, pode sempre solicitar o crédito sobre o valor da chamada, no decorrer da mesma.

Partilhe connosco caso tenha algum tema ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado