Na passada sexta marquei com o técnico a instalação do serviço tv/net na minha casa. O técnico compareceu e fez toda a instalação, contudo, não tenho sinal em casa porque a caixa no exterior não está ligada e é necessário vir outro técnico. No sábado liguei ao apoio ao cliente e disseram-me que vinha um técnico na segunda. Na segunda o mesmo técnico compareceu e novamente não pode resolver o problema porque o problema está no exterior da casa! Voltei a ligar na terça e hoje ao que me responderam que um técnico me iria ligar, no entanto, ninguém me ligou!! Vou começar em teletrabalho e não tenho internet em casa! Não percebo porque ninguém resolve o meu problema, nem porque me dizem que me ligam e não ligam! Está a ser impressionante a falta de respeito pelo apoio ao cliente!
Página 1 / 1
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a acompanhar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.