Skip to main content
Header

Estou à espera à mais de uma semana para o contato para instalação do serviço contratado. 

É um descaso como trata os clientes fazendo um jogo sujo de impurra pra mais um dia. Sendo que não cumpre o dever de atender o cliente não dá forma verbal bem. Mas nos serviços prestados sem consideração nenhuma

Mas no dia de cobrar os serviços que nem foram prestados cobram. Muito infeliz de nunca poder dizer que a Nós ou seja fazer uma recomendação para qualquer pessoa.Fica aqui minha insatisfação se hj pudesse dá um dez de insatisfação daria.

A  Nós ganha um dez em não cumprimento de serviços prestado. 


Olá @LUCIENE ALMEIDA DOS SANTOS

Pedimos desculpa por toda a demora e transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário