Skip to main content
Header
DestaqueNews

Consulta de satisfação do cliente NOS - 931090115 e 931005814

• December 22, 2023
  • 38 comentários
  • 7192 visualizações

Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2024

Boa tarde @NDPX ,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Caso exista a necessidade será novamente contactado.

Obrigado

DracoTCanelas

Preciso que me liguem novamente para fazer o inquérito sobre a última intervenção (técnico NOS veio a casa). É possível?!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@João H., uma vez que o numero foi alterado, convinha alterar também o titulo do Tópico, que mantém o numero inicial.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2025

Bom dia,

@DracoTCanelas, as chamadas são geradas automaticamente, pelo que não temos como intervir.

@Jose Rodrigues, o número anterior era o 931005846, atualmente é o número 931005847, pelo que o título encontra-se atualizado também. 

Qualquer questão que surja, por favor, não hesitem em partilhar. 
Obrigado, 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

@DracoTCanelas, as chamadas são geradas automaticamente, pelo que não temos como intervir.

@Jose Rodrigues, o número anterior era o 931005846, atualmente é o número 931005847, pelo que o título encontra-se atualizado também. 

Qualquer questão que surja, por favor, não hesitem em partilhar. 
Obrigado, 

Boa tarde ​@Mário P. , nesse caso peço desculpa pelo meu erro, como li uma informação do moderador ​@João H. retificando o numero para 931005846, pensei ser este o novo numero.

Obrigado,

Cumprimentos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2025

Compreendemos a dúvida, no entanto, não editámos os comentários anteriores para manter histórico, ​@Jose Rodrigues
Ainda assim, no comentário há 7 meses do ​@João H., foi destacado para que facilmente seja perceptível o mais recente. 

Obrigado, 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Compreendemos a dúvida, no entanto, não editámos os comentários anteriores para manter histórico, ​@Jose Rodrigues
Ainda assim, no comentário há 7 meses do ​@João H., foi destacado para que facilmente seja perceptível o mais recente. 

Obrigado, 

Está correto, eu não havia lido o comentário de há 7 meses, está tudo certo.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2025

Obrigado, ​@Jose Rodrigues 

Qualquer questão que tenha, fale connosco.🤗

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 23, 2025

Boa tarde a todos,

O número da linha de consulta de satisfação da NOS foi atualizado para o 931005847, pelo que atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Conheça, neste artigo, a linha 931005847 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa ter, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Após contacto da NOS recebi várias chamadas de 931005814 as quais atendo mas ninguém fala.

Como hoje resolvi uma situação técnica assumo que seja a linha de consulta de satisfação do cliente e sugiro que melhorem o sistema que parece ser automático.

Inclusive liguei de volta e fui atendido de imediato podendo apenas escutar-se ruídos estranhos.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2025

@Jorge C, boa tarde. 
Endereçámos a situação, internamente, para que seja verificada e assim que tenhamos resposta partilharemos. 

Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2025

Boa tarde a todos,

Os números da linha de consulta de satisfação da NOS foram atualizados para os 931090115 e 931005814, pelo que atualizámos o nosso artigo com esta informação.

Conheça, neste artigo, as linhas 931090115 e 931005814, bem como esta equipa o pode ajudar. 😊

O 9310058814 tem como objetivo apenas receber e compreender a sua satisfação após uma chamada, ajuda, tratamento ou resolução de assunto com o serviço NOS por parte das equipas NOS.

Partilhem connosco qualquer dúvida que possa surgir, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Boa tarde,

Gostaria de saber como posso solicitar para que não me contacte m por questões de qualidade. principalmente dentro do horário de trabalho. 

Ligaram-me deste numero 931090186 eu disse que estava no meu horário de trabalho que não podia falar. Perguntou-me a melhor hora para falar ao que eu respondi que não tinha interesse em falar com eles e que não queria voltar a ser contactado por esses motivos. A resposta do lado foi fabulosa disseram que iram voltar ligar e que não podiam deixar de ligar.

Agradeço saber como posso evitar em ser contactado por estas linhas,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@Emanuel F. Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como gerir as suas autorizações de contacto na my NOS:

Obrigado