Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2023
DestaqueNews

Consulta de satisfação do cliente NOS - 931090115 e 931005814

• December 22, 2023
  • 38 comentários
  • 9111 visualizações

A sua satisfação é importante para nós. 😊
Já recebeu uma chamada do número 931090115 ou 931005814 ?

No âmbito da melhoria da qualidade de serviço, dispomos de uma equipa dedicada ao contacto com clientes NOS para:

• Conhecer o seu grau de satisfação com os serviços e equipamentos de televisão e Internet;
  • Ajudar a resolver qualquer dificuldade de forma proativa;

Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠

O que é o 931090115

Esta é uma equipa especializada da NOS, cujo objetivo é compreender a sua satisfação com o serviço NOS e antecipar qualquer dificuldade que possa estar a sentir, ajudando a resolvê-la sem esforço para si.

O que é o 931005814

Tem como objetivo apenas receber e compreender a sua satisfação após uma chamada, ajuda, tratamento ou resolução de assunto com o serviço NOS por parte das equipas NOS.

💢Os contactos feitos a partir destes números não são contactos comerciais, e não têm qualquer impacto no seu Período de Fidelização💢

Precisa de ajuda com o seu serviço?

Aqui, no Fórum NOS, vai encontrar uma comunidade sempre disponível a ajudar, assim como artigos explicativos sobre as mais variadas temáticas no Centro de Ajuda.

Teste também o Assistente Virtual do Fórum NOS, capaz de o ajudar a responder a algumas questões:

Dispomos ainda da Área de ajuda do Site NOS, para o ajudar a resolver questões de forma rápida e autónoma, com informação e guias práticos para sua consulta.

Caso tenha alguma questão ou dificuldade, partilhe-a connosco.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

38 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2024

Boa tarde @TISSERANT Alain,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 17, 2024

recebi a visita de um vendedor no final de junho para instalar a fibra

elle me prometeu dois meses gratis e fazer o que fosse necessario para cancelar no meo

para terminar un mes gratis e nada para meo eu me cancelei

nos 07 gratis,depois do pagamento de agosto

meo 07.08.09.eu tenho que pagar ,ele me prometeu reembolso pelo nos, o vendedor falava frances

ningem desde entao ,estive um pombal nos,leiria nos ninguem fala frances eles me ligaram  mas em portuges 

para me fazer o contrato eles falam frances comigo para resolver o problema o maximo possivel

Kilobyte
September 18, 2024

nos enviei um pessoa que fala frances e nao respeitei o compromisso dela

gostaria que alguem  me ligasse que fala frances  para resolver o problema

Mário P.
Gestor da comunidade
September 18, 2024

Bom dia, @TISSERANT Alain

Confirme-nos, por favor, se já formalizou o pedido de cancelamento junto do outro operador. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 18, 2024

noa solicitei cancelamento so quero que um nos funcionarios me ligue em frances  para resolver esse problema

Kilobyte
September 18, 2024

quem entre nos

e consegue ligar para um cliente em frances?????

Mário P.
Gestor da comunidade
September 18, 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @TISSERANT Alain com o seu número de contribuinte. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 18, 2024

eu apenas fiz iso se for bom?

Kilobyte
September 18, 2024

e muito complicado da fazer

Kilobyte
September 18, 2024

voce quer e mail