Header

Como fazer o registo na Área de Cliente da NOS?


Reputação 6
Crachá +1
Já lançámos a nova versão da App Cliente NOS. Vamos disponibilizar esta versão ao longo do mês de junho. Se já tiver a nova versão por favor veja este tópico.

[O processo de registo na Área de Cliente mudou. Se ainda não registou os seus serviços, saiba aqui como registar.]
🙂

A Área de Cliente NOS mudou para melhor. Está agora mais clara, completa e simples. Na Área de Cliente pode consultar informações sobre os seus serviços de televisão, internet, telemóvel, telefone, internet móvel e serviços empresariais.

Como fazer o registo?
Para fazer o registo na Área de Cliente, aceda aqui e siga os seguintes passos:
  1. no menu lateral direito escolha a opção: “Quero registar-me”
  2. preencha os dados que lhe são apresentados (nome e e-mail)
  3. coloque um visto na opção: “Não sou um robô” (siga as instruções que vão aparecer no ecrã)
  4. assinale a opção em que concorda com os Termos e Condições
  5. depois de preencher os dados clique em: “Criar registo”
  6. aceda ao email que registou e clique no link (endereço de internet) para terminar o registo

Como aceder à Área de Cliente NOS?
Depois de já ter um registo na Área de Cliente, pode aceder das seguintes maneiras:
  • No seu computador
  • No seu smartphone ou tablet, através da app Cliente NOS
  • Na sua box UMA ou Iris

Para aceder no seu computador basta seguir este link.

Se tiver um smartphone Android, pode descarregar a app Cliente NOS na Google Play.
Se tiver um smartphone da Apple, descarregue a app na App Store.

Também pode aceder através da sua box UMA ou Iris.

Na box UMA:
  1. aceda ao Menu
  2. clique em “Apps”
  3. escolha a opção “Gestão de Conta”

Na box Iris:
  1. aceda a “Apps”
  2. escolha a opção “A minha conta”
  3. e de seguida clique em “Gestão de conta”


21 Comentários

Reputação 2
Falta só referir que a conta de utilizador registada só poderá gerir serviços NOS e usufruir de aplicações exclusivas a clientes NOS (como o NOS TV, N Play, SportTV, etc.), após registar serviços (Pacote de Televisão, Telefone, Telemóvel, Internet Móvel, Serviços Empresariais) na Área de Cliente.
Bom dia. Sou uma nova cliente NOS com o serviço instalado ontem de manhã. Fiz o registo na área de cliente NOS mas não me aparecem os meus serviços. Tento registar mas a mensagem que o sistema retorna é que estão todos os serviços registados. Quando tempo tenho que aguardar para ter os serviços disponíveis na área de cliente e poder subscrever mais?
Reputação 7
Crachá +2
Acho que costuma ser rápido.

Se fizeste ontem o registo, hoje já deves lá ter os serviços.
boa noite tou a registar os produtos da nos televisao intenet e telefone mas nao quer registar
Por vezes o sistema dá erro, por isso tem de telefonar para o 16990, e pedir para o apoio técnico fazer o registo manualmente.
Reputação 5
Crachá
qual o erro que te aparece?
Estou a tentar fazer um novo registo pela área de cliente, onde é necessário inserir o CC, NIF e número de contrato. Diz-me o site que não encontram nenhuma conta. Qual o problema? Necessito ver a factura, pelo menos por sms já me diz que posso aceder ao link. A conta é da minha avó e claro que ela não sabe usar a internet.
Cumprimentos.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Niagirl,

Se for o caso de uma adesão muito recente, poderá ter de aguardar um par de dias. No entanto sempre pode recorrer à Linha de Apoio para confirmar ou solucionar caso o constrangimento se verifique por outro motivo.

Boa noite e boa sorte!
erro meu
Bom dia,
Estou registado na área de cliente, mas não consigo registar serviços. O que posso fazer?
Reputação 4
Crachá
olá, ja foste ver este tópico?
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-registar-um-servico-na-area-de-cliente-678

Ajudou?
olá, ja foste ver este tópico?
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-registar-um-servico-na-area-de-cliente-678

Ajudou?


Já está registado. Muito obrigado pela brevidade da resposta! 🙂
Bom dia.
Já fiz o meu registo, mas quero registar os serviços e não aparecem... a instalação foi feita no sábado...
O que se passa? estou a fazer alguma coisa errada?
Reputação 7
Crachá +2
Deves ter que esperar mais algumas horas para que seja possível por os serviços na área de cliente.

Há uns tempos houve uma pessoa com o mesmo problema e acabou por conseguir registar algum tempo depois.
Reputação 7
Crachá +5
Olá,

O registo na Área de Cliente mudou. 🙂 Se já está registado, então não precisa de se preocupar com as alterações. Se ainda não tem registo, então encontre tudo o que precisa de saber aqui. 😳

Tenho dois contratos, moradas diferentes, mas na app só vejo um. O que tenho de fazer para associar o segundo contrato?

Reputação 7
Crachá +2

“ Associar serviços “ na app.

Eu já fiz isso mas ele diz que não encontra 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mary Gonçalves1966,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sabia como associar os seus serviços através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Obrigada @João H. consegui. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Mary Gonçalves1966.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário