[O processo de registo na Área de Cliente mudou. Se ainda não registou os seus serviços, saiba aqui como registar.] 🙂
A Área de Cliente NOS mudou para melhor. Está agora mais clara, completa e simples. Na Área de Cliente pode consultar informações sobre os seus serviços de televisão, internet, telemóvel, telefone, internet móvel e serviços empresariais.
Como fazer o registo?
Para fazer o registo na Área de Cliente, aceda aqui e siga os seguintes passos:
- no menu lateral direito escolha a opção: “Quero registar-me”
- preencha os dados que lhe são apresentados (nome e e-mail)
- coloque um visto na opção: “Não sou um robô” (siga as instruções que vão aparecer no ecrã)
- assinale a opção em que concorda com os Termos e Condições
- depois de preencher os dados clique em: “Criar registo”
- aceda ao email que registou e clique no link (endereço de internet) para terminar o registo
Como aceder à Área de Cliente NOS?
Depois de já ter um registo na Área de Cliente, pode aceder das seguintes maneiras:
- No seu computador
- No seu smartphone ou tablet, através da app Cliente NOS
- Na sua box UMA ou Iris
Para aceder no seu computador basta seguir este link.
Se tiver um smartphone Android, pode descarregar a app Cliente NOS na Google Play.
Se tiver um smartphone da Apple, descarregue a app na App Store.
Também pode aceder através da sua box UMA ou Iris.
Na box UMA:
- aceda ao Menu
- clique em “Apps”
- escolha a opção “Gestão de Conta”
Na box Iris:
- aceda a “Apps”
- escolha a opção “A minha conta”
- e de seguida clique em “Gestão de conta”