Recebi da NOS um vale para receber a TV Thompson grátis. Só que não estou a conseguir, encontrar onde faço isso. Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado
Recebi da NOS um vale para receber a TV Thompson grátis. Só que não estou a conseguir, encontrar onde faço isso. Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado
Ao fazer a compra, no canto inferior direito tem um campo para introduzir o número do voucher oferecido.
Muito agradecido pelo esclarecimento, Jose Rodrigues.
Obrigado e cumprimentos
Ao fazer a compra, no canto inferior direito tem um campo para introduzir o número do voucher oferecido.
Muito agradecido pelo esclarecimento, C24XXXX201.
Obrigado e cumprimentos
O produto vais estando disponível ora nas lojas NOS ora na Loja Online… uma questão de sorte...
Só que entretanto fiz como me indicaram, coloquei o código que me enviaram, no local onde deve ser colocado e o mesmo deu erro. Tenho de ligar, para saber o porquê. Obrigado e cumprimentos
Só que entretanto fiz como me indicaram, coloquei o código que me enviaram, no local onde deve ser colocado e o mesmo deu erro. Tenho de ligar, para saber o porquê. Obrigado e cumprimentos
Olá
Pedimos que nos envie os dados solicitados para o
Obrigada
Agradeço a atenção e a ajuda disponibilizada. Irei fazer como dizem.
Obrigado e cumprimentos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.