Skip to main content
Header
Pergunta

Como e onde colocar um vale recebido


JGuerra
Forum|alt.badge.img

Recebi da NOS um vale para receber a TV Thompson grátis.  Só que não estou a conseguir, encontrar onde faço isso. Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado

 

 

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@JGuerra  Boa tarde, deve entrar na loja online e fazer a compra, seguidamente inserir o código. Só que de momento a TV aparece como esgotada, terá que ir acompanhando a loja online e logo que esteja disponivel, fazer a compra.

 


@JGuerra , o produto parece estar esgotado na  Loja Online.

Ao fazer a compra, no canto inferior direito tem um campo para introduzir o número do voucher oferecido.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@JGuerra  Neste momento já aparece disponível para venda 

 


JGuerra
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 17, 2020

@JGuerra  Boa tarde, deve entrar na loja online e fazer a compra, seguidamente inserir o código. Só que de momento a TV aparece como esgotada, terá que ir acompanhando a loja online e logo que esteja disponivel, fazer a compra.

 

Muito agradecido pelo esclarecimento, Jose Rodrigues. 

Obrigado e cumprimentos


JGuerra
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 17, 2020

@JGuerra , o produto parece estar esgotado na  Loja Online.

Ao fazer a compra, no canto inferior direito tem um campo para introduzir o número do voucher oferecido.

 

Muito agradecido pelo esclarecimento, C24XXXX201. 

Obrigado e cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@JGuerra Aproveite a fazer a compra enquanto há stock, de repente pode esgotar novamente.


O produto vais estando disponível ora nas lojas NOS ora na Loja Online… uma questão de sorte...

 


JGuerra
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 17, 2020

Só que entretanto fiz como me indicaram, coloquei o código que me enviaram, no local onde deve ser colocado e o mesmo deu erro. Tenho de ligar, para saber o porquê. Obrigado e cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Só que entretanto fiz como me indicaram, coloquei o código que me enviaram, no local onde deve ser colocado e o mesmo deu erro. Tenho de ligar, para saber o porquê. Obrigado e cumprimentos

@JGuerra Se a nivel do 16990 opção 3 tiver alguma dificuldade, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum acompanhado pelo código para  @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 17, 2020

Olá @JGuerra@Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@JGuerra, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos envie os dados solicitados para o @Fórum. Vamos ajudá-lo da melhor forma.

Obrigada 


JGuerra
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 17, 2020

Agradeço a atenção e a ajuda disponibilizada. Irei fazer como dizem. 

Obrigado e cumprimentos