Skip to main content
Header
JGuerra
Megabyte
July 17, 2020
Pergunta

Como e onde colocar um vale recebido

Recebi da NOS um vale para receber a TV Thompson grátis.  Só que não estou a conseguir, encontrar onde faço isso. Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

@JGuerra  Boa tarde, deve entrar na loja online e fazer a compra, seguidamente inserir o código. Só que de momento a TV aparece como esgotada, terá que ir acompanhando a loja online e logo que esteja disponivel, fazer a compra.

July 17, 2020

@JGuerra , o produto parece estar esgotado na  Loja Online.

Ao fazer a compra, no canto inferior direito tem um campo para introduzir o número do voucher oferecido.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

@JGuerra  Neste momento já aparece disponível para venda 

JGuerra
    JGuerraAutor
    Megabyte
    July 17, 2020

@JGuerra  Boa tarde, deve entrar na loja online e fazer a compra, seguidamente inserir o código. Só que de momento a TV aparece como esgotada, terá que ir acompanhando a loja online e logo que esteja disponivel, fazer a compra.

Muito agradecido pelo esclarecimento, Jose Rodrigues. 

Obrigado e cumprimentos

JGuerra
    JGuerra
    JGuerraAutor
    Megabyte
    July 17, 2020

@JGuerra , o produto parece estar esgotado na  Loja Online.

Ao fazer a compra, no canto inferior direito tem um campo para introduzir o número do voucher oferecido.

Muito agradecido pelo esclarecimento, C24XXXX201. 

Obrigado e cumprimentos

JGuerra
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

@JGuerra Aproveite a fazer a compra enquanto há stock, de repente pode esgotar novamente.

July 17, 2020

O produto vais estando disponível ora nas lojas NOS ora na Loja Online… uma questão de sorte...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    JGuerra
    JGuerraAutor
    Megabyte
    July 17, 2020

Só que entretanto fiz como me indicaram, coloquei o código que me enviaram, no local onde deve ser colocado e o mesmo deu erro. Tenho de ligar, para saber o porquê. Obrigado e cumprimentos

JGuerra
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

Só que entretanto fiz como me indicaram, coloquei o código que me enviaram, no local onde deve ser colocado e o mesmo deu erro. Tenho de ligar, para saber o porquê. Obrigado e cumprimentos

@JGuerra Se a nivel do 16990 opção 3 tiver alguma dificuldade, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum acompanhado pelo código para  @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    July 17, 2020

Olá @JGuerra@Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@JGuerra, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos envie os dados solicitados para o @Fórum. Vamos ajudá-lo da melhor forma.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.