Skip to main content

Boa tarde,

 

Gostaria de saber porque razão o código para obter a TV Thomson ainda não foi enviado. (Cxxxxxxxxx)

 

Obrigada

@ANA PAULA DE ALMEIDA SANTOS Boa tarde, normalmente o envio do voucher pode demorar 3 semanas a contar da data de instalação dos serviços. 


Boa tarde,

A instalação foi feita no final de Maio. :/


@ANA PAULA DE ALMEIDA SANTOS Nesse caso é necessário apurar a razão da demora. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que possam inteirar-se dos motivos porque ainda não lhe foi enviado o voucher. 


@ANA PAULA DE ALMEIDA SANTOS  Verificou se na pasta SPAM no seu email não está ?


Olá @ANA PAULA DE ALMEIDA SANTOS e @Jose Rodrigues,

@ANA PAULA DE ALMEIDA SANTOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :blush:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Olá @ANA PAULA DE ALMEIDA SANTOS:grinning:

Já tem o seu vale? Dê-nos o seu feedback, por favor. 

Muito obrigado


Comentário