Skip to main content
Header
Byte
October 11, 2019

Cobrança indevida de chamadas telefónicas para os serviço de apoio 16990

Aderi à NOS há pouco mais de 1 mês e acabo de receber uma conta de telemóvel em que me cobram cerca de 30€ em chamadas para o serviço de apoio ao cliente NOS - 16990! Certo que sou de outra rede por ainda estar no período de fidelização e não poder mudar o meu nº de telemóvel para a NOS, mas as chamadas para o serviço de apoio ao cliente derivaram de problemas criados por vós sobre os quais não tive qualquer responsabilidade, como o caso de a box não estar a funcionar devidamente ou não ter os canais que me prometeram de oferta de adesão, devidamente ativados, além dos imensos minutos que estive a aguardar para que os vossos técnicos conseguissem resolver os problemas.
Agradeço o ressarcimento do valor em causa que é um completo absurdo e injustificado!

12 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 12, 2025

Considero um roubo e apresentarei a reclamação formal na Anacom.

Um grande bem haja

Como se a anacom não soubesse .. 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@antonioribeirotn e ajuda da comunidade em esclarecer sobre os custos de chamadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.