Aderi à NOS há pouco mais de 1 mês e acabo de receber uma conta de telemóvel em que me cobram cerca de 30€ em chamadas para o serviço de apoio ao cliente NOS - 16990! Certo que sou de outra rede por ainda estar no período de fidelização e não poder mudar o meu nº de telemóvel para a NOS, mas as chamadas para o serviço de apoio ao cliente derivaram de problemas criados por vós sobre os quais não tive qualquer responsabilidade, como o caso de a box não estar a funcionar devidamente ou não ter os canais que me prometeram de oferta de adesão, devidamente ativados, além dos imensos minutos que estive a aguardar para que os vossos técnicos conseguissem resolver os problemas.
Agradeço o ressarcimento do valor em causa que é um completo absurdo e injustificado!
Página 1 / 1
Realmente chamadas para o apoio técnico têm custo. Pode no inicio da chamada pedir para lhe ligarem de volta e evita isto. Neste momento vá á area de cliente, na área de pedidos e escreva isto na zona da faturação para poderem verificar.
Bom dia, compeendo tudo isso, mas estava habituada a não pagar chamadas para o apoio ao cliente da Vodafone com quem estive muitos anos nunca me deparei com tal abuso de cobrança. Além disso não me lembro de ouvir claramente no inicio da chamada que a mesma teria um custo de.0,35€ por minuto ou evidentemente não me deixaria estar às meias horas à espera que os técnicos resolvessem os vossos problemas. E quando pesquisei o custo das chamadas para o apoio ao cliente tive de dar umas voltinhas e lá num pequeno link o encontrei. Começo a pensar que a demora na resolução é propositada... E a arrepender-me de ter mudado para a NOS... Sugestão para não terem mais problemas destes ou serem acusados de falta de clareza: digam-no claramente nas gravações e coloquem-no na 1a página do apoio ao cliente, bem visivel. Além disso, se somos vossos clientes, não nos deveriam cobrar por questões relacionadas com problemas dos vossos serviços, independentemente da operadora a que pertençamos. Tenho um familiar em fim de contrato com a Vodafone e a quem recomendei o vosso serviço mas depois disto, vou dizer-lhe para ponderar melhor.
Olá @Sisa73 , @Guimas e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Sisa73 , lamentamos desde já a situação que nos indica. Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação, por favor?
A APOIO TÉCNICO da NOS não tem custo... O APOIO PERSONALIZADO (facturação) TEM!
Ao escolher a opção do MENU do serviço que pretende, o cliente é informado sobre este custo!
Pessoalmente, NUNCA aceito ser cobrado. Ou peço para me transferirem a chamada, ou simplesmente peço para me ligarem. É um ABSURDO os operadores cobrarem por um serviço de apoio ao cliente...
Ao escolher a opção do MENU do serviço que pretende, o cliente é informado sobre este custo!
Pessoalmente, NUNCA aceito ser cobrado. Ou peço para me transferirem a chamada, ou simplesmente peço para me ligarem. É um ABSURDO os operadores cobrarem por um serviço de apoio ao cliente...
Ao escolher a opção do MENU do serviço que pretende, o cliente é informado sobre este custo!
Pessoalmente, NUNCA aceito ser cobrado. Ou peço para me transferirem a chamada, ou simplesmente peço para me ligarem. É um ABSURDO os operadores cobrarem por um serviço de apoio ao cliente...
Não é o caso. O telefonema foi feito da rede Vodafone.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.