Skip to main content
Header
Pergunta

cobertura de rede NOS

Boa tarde! Sou cliente NOS recente, mas estou bastante decepcionado com a cobertura de rede móvel na área da minha residência. Resido no sítio da Mesquita Baixa, 8150-048 São Brás de Alportel. No interior da minha casa, quase nunca consigo ter rede, para conseguir fazer ou receber chamadas tenho que sair para o exterior da casa e ainda assim a cobertura é bastante fraca, provocando vários cortes na comunicação. Tenho conhecimento que existem clientes com o mesmo problema. Pelo que solicito operadora NOS que faça um esforço para melhorar a cobertura nesta zona,  porque se não o fizer terei que procurar outro serviço.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2026

Boa tarde, ​@Marcirio Ramos Gago 

Agradecemos o seu testemunho .

Confirmámos que este tema já se encontra identificado pelas equipas NOS responsáveis para manutenção da rede no local que menciona.

De momento não temos previsão para normalização dos serviços contudo, garantimos que os esforços estão a ser reunidos para que a resolução seja o mais breve possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,