Sou cliente recente NOS, e com 5 dias de serviço, estou bastante dececionado com a net em casa que está constantemente a parar, a box que me colocaram é bastante básica em relação à concorrência. Resumindo estou para já desiludido com a mudança.
Página 1 / 1
Boa tarde,
Sou cliente recente NOS, e com 5 dias de serviço, estou bastante dececionado com a net em casa que está constantemente a parar, a box que me colocaram é bastante básica em relação à concorrência. Resumindo estou para já desiludido com a mudança.
Reinicie o Router. Qual é o serviço ? Iris ou Uma ?
UMA acho eu.
Já desliguei tudo e voltei a ligar
UMA acho eu.
Já desliguei tudo e voltei a ligar
É o que se costuma fazer para anular qualquer má configuração, a BOX tem que ser desligada diretamente da tomada e voltar a ligar 10 segundos depois. o router, igual. Exprimente uma reposição dos parametros originais da box: Podem ser necessários outros despistes mais tecnicos que devem ser feitos pelos técnicos, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Ele disse que era básica .. isso não é problema técnico.
Ok, vou seguir os passos que me indica.
Obrigado
Sem resultados, porque não tenho a última opção que menciona "REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS "
Já agora se me poder informar, quanto tempo tem o cliente para desistir do serviço?
Sem resultados, porque não tenho a última opção que menciona "REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS "
Que estranho, todas as boxs Têm essa opção, ora veja, um problema técnico, ligue para o apoio para saber porque é que a sua box não tem essa opção, se não tem essa pode não ter outras, e é por isso que diz que é básica.
Já agora se me poder informar, quanto tempo tem o cliente para desistir do serviço?
Isso depende de como aderiu aos serviços, há um periodo de 14 dias se o contrato foi elaborado fora da loja, mas não estou bem certo de como funciona, faça uma busca aí no Fórum, há muita coisa sobre essa matéria.
Ok obrigado.
Claro que tem essa opção apenas não encontrou. E não há necessidade de o fazer porque o que é apresentado é igual. O problema poderá ser é da internet.
Boa tarde,
Boa noite Luis.
Se o seu contrato foi feito através do telefone, Internet ou com um vendedor porta-a-porta (inclui worten, phone-house ou qualquer uma desse tipo de empresas) detem de 14 dias corridos para rescindir o contrato. Estes 14 dias contam a partir da celebração do contrato. Mas atenção, se o contrato tiver sido celebrado no espaço comercial da operadora, então já não possui este direito de livre resolução.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luisfernandes.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.